Acabei dormindo de novo.. Quando acordei outra vez já eram 11:00h, eu levantei-me e acordei o Thiago.
Nos vestimo-nos e fomos para minha casa. Hoje é Quinta-feira, o Thiago está quase a fazer anos, meu deus do ceu, tenho que ir comprar alguma coisa para ele.
Cheguei a casa fiz o almoço e almoçamos, há tarde o Thiago ia ter com o Jon, eu vou aproveitar e comprar a prenda dele.
Almoçamos e eu e o Thi ficamos a falar um pouco.
-Amor hoje vou ter com o Jonathan.-Sim, na boa amor, eu aproveito e vou arrumar o meu quarto amor-disse para o Thi.
-Na boa amor, então olha eu vou já, as 20:00h passo aqui para te vir buscar, vamos ver um filme na casa do Jon está amor?-perguntou o Thiago.
-Na boa amor, até logo-disse eu.
-Até logo amor-respondeu o Thi.
O Thiago saiu e eu fui me vestir, vesti umas calças e uma camisola calçei os meus tênis, peguei dinheiro e fui até ao shopping.
Cheguei no shopping e fui à primeira loja de roupa para homem e dei uma vista de olhos, e achei uma camisola linda meu deus.Fui pagar e sai da loja, e fui direita para casa.
Cheguei a casa e fui arrumar o meu quarto.18:00h
A minha mãe e o meu pai chegaram a casa. Foram tomar banho e vieram ter comigo à sala, sentaram-se e falamos muito.Jantamos e às 19:30h eu vou pentear meu cabelo e depois fui para a sala de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Fiksi RemajaEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋