Capítulo 29

632 43 1
                                    

O filme acabou e já eram quase 12:00h, então fui fazer o almoço.
-Amor, almoças aqui?-perguntei.

-Não amor, não te quero incomodar babe.

-Amor, va lá, assim fazes-me companhia.-disse ao Thi.

-Então tudo bem amor, almoço aqui-respondeu.
Fiz então o almoço, fiz bifes com batatas fritas.
Almoçamos e colocamos a loiça na máquina de lavar, que a senhora Villa-nova deixou aqui, mas não a usamos, é a primeira vez que vamos usar.

Logo de seguida fomos para o meu quarto, fomos ver televisão.
Deitamos na minha cama, e ficamos a falar de coisas aleatórias. Até que me lembrei de um assunto que era capaz de me deixar incomodada, mas mesmo assim, decidi puxar esse assunto.
-Amor, como era a tua relação com a tua ex-namorada?!-perguntei eu.

-Amor, prefiro não falar sobre isso-respondeu o Thi.

-Mas porquê babe?

-Porque não Emily.

-Epah calma meu, tão?-disse já chateada.

-Desculpa... tu não tens culpa!

-Mas culpa do quê Thiago?-perguntei.

-Ok, eu vou contar-te-disse o Thi- então eu conhecia na festa do meu ex melhor amigo, comecamos a falar e não sei quê, conhecemo-nos melhor e tals, e pronto comecamos a namorar. Namoravamos à 4 meses, um dia cheguei a casa dela, e a empregada abriu-me a porta, quando eu entrei no quarto dela... Ela estava na cama com o meu  melhor amigo, ele era o meu melhor amigo, e ela era minha namorada.. ela traiu-me com ele. Eu mal vi aquilo acabei logo com ela, e depois fiquei uns dois anos sem namorar, até que te conheci, e me apaixonei de verdade!

-Bem que cena, deve ter sido muito mau mesmo-disse eu- mas podes estar descansado que eu nunca te vou fazer isso amor.

-Espero bem que não babe, agora conta tu como era a tua relação.

Eu olhei para o Thiago e fiquei a olhar para a cara que ele fez, deu muita graça.

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora