O Thiago aproximou-se de mim e beijou-me, era um beijo cheio de amor e carinho.
As mãos do Thi, passavam por todo o meu corpo, o que me deixava um pouco arrepiada, puxei o seu cabelo de leve, o que fez com que ele apertasse o meu rabo com força, aquilo me estava a deixar toda arrepiada.
-Thiagoo, eu... eu sou virgem-disse para o Thiago, o mesmo me olha com um sorriso lindo.-Eu também, vamos ter a nossa primeira vez juntos, o que torna tudo mais especial! Tens a certeza de que é isto que queres?-perguntou o Thi.
-Tenho-respondi.
O Thiago veio para cima de mim e beijou-me, o nosso beijo estava a ficar muito mais rápido e com mais desejo..
Eu tirei a camisola do Thiago, e ele tirou a minha, fiquei só de sutiã, ele beijou-me... Eu beijei o pescoço dele, enquanto tirava as suas calças, o Thi ficou todo arrepiado, então continuei.
Ele tirou as minhas calças, eu fiquei só de roupas íntimas, tal e qual como o Thi. O Thi baixou as minhas cuecas e tirou os seus boxers, e penetrou com muito cuidado para não me magoar.
-Ai-disse eu.
-Queres que pare?-perguntou o Thi.
-Não-respondi.
Estava a doer muito, meu deus, quando a dor me passou, o Thiago acelarou os seus movimentos de vai e vem, eu estava a ficar louca mesmo, estava a amar, tudo aquilo.
Eu gemia, arranhava as costas dele, tudo por puro prazer, o Thi, gemia comigo, e nós tivemos o orgasmo ao mesmo tempo, paramos e o Thiago saiu de cima de mim!
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá, desculpem não estar assim uma coisa muito HOT mas não tenho assim tanto jeito para isso. Um beijo enorme 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋