Entramos na casa da senhora Vila-nova e ficamos à espera da mesma.
-Olá, eu sou a Vila-nova, a Helena Vila-nova-disse a patroa dos meus pais-Então vocês amanhã começarão a trabalhar aqui, e eu quero avisar que se há alguma falha no vosso trabalho irão imediatamente para o olho da rua.
-Sim senhora Vila-nova- disseram os meus pais.
-É tudo agora podem ir para a vossa casa-disse a senhora Vila-nova.
Fomos para a nossa casa, eu fui escolher o meu quarto. Escolhi um quarto médio, não era nem muito grande nem muito pequeno.
Entrei no quarto e comecei a arrumar a minha roupa. Quando acabei de arrumar a roupa toda, fui buscar a mala onde tinha o computador.
Então meti o computador numa secretaria que tinha no meu quarto, e liguei-o. Fui de imediato ao Skype ver se a Cat, estava on, mas não estava, então decidi mandar mensagem mesmo com ela off.
'Olá meu amor, cheguei ao Brasil babe. A viagem correu bem e estou bem, estou numa herdade, tenho uma casa só para nós os tres, eu e os meus pais, a casa é média mas muito bonita. Espero que estejas bem, um beijo melhor amiga'.
Pronto mandei a mensagem e fui deitar-me um pouco, pois estava muito cansada, meu deus, a viagem cansou-me muito.
¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá olá, tudo bem com vocês?
Espero que sim!Então espero que estejam a gostar da minha história, estou a dar o meu melhor. Um beijo enorme 😚😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋