-Então, eu conheci o William na escola, ele era da mesma escola que eu, e é primo de uma grande amiga minha, então eu conheci-o por causa dela, começamos a falar e tals, ficamos a conhecer-nos melhor e isso assim. Ele apaixonou-se por mim e eu por ele, e começamos a namorar, e namoramos 5 meses, e separamo-nos porque vim para cá, e olha agora tenho o meu garotozinho-expliquei.
-Hm, que bom.
-O que foi babe?-pergunto.
-Nada, esse não é o que namora com a Cat?!-perguntou o Thi.
-Sim é! Mas porque?
-Porque assim sei que ele não te tira de mim!-disse e fez beicinho.
Beijei-o, não pude evitar, ele com beicinho, ainda é mais fofo.
Ficamos no meu quarto a ver televisão.Já eram 16:00 quando nós fomos lanchar, aí estava a amar este dia com o meu bebé lindo.
Comemos uma sandes com fiambre e manteiga e bebemos leite com chocolate. Acabamos de lanchar e ficamos na sala a ver televisão. Vimos um filme de comédia, aí a serio, foi só rir com aquele filme.
A minha mãe chegou as 19:00h o Thiago ainda estava lá comigo.
-Olá mãe, tudo bem?!-perguntei.-Olá Emily, Olá Thiago, tudo bem com vocês? Olha filha estou tão cansada.
-Olá-disse o Thiago.
-Meninos vou tomar um banho, Emily manda vir uma pizza familiar por favor.
-Está bem mãe.
Fiz o que a minha mãe me pediu e mandei vir a pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋