Capítulo 34

504 36 2
                                    

Então fui na casa do meu gostosinho, e ficamos lá muito tempo, ok o dia todo. Almoçamos com os pais dele.
Os pais dele são muito simpáticos, a sério, são muito fofos.

16:00h.
-Amor, vamos ao shopping? É que o meu melhor amigo, chega hoje de França, e eu combinei com ele, encontrarmos lá, vamos?-perguntou o Thi.

-Vamos amor, mas queres mesmo que vá contigo?-perguntei.

-É claro que sim, vem amor.

Fomos ao shopping, e sentamos na esplanada de um café, a espera do melhor amigo do Thi, acho que se chama Jonathan.

Estavamos há espera aí há uns 10minutos, quando chega um rapaz, muito bonito por sinal!
-Oi bandido-disse o rapaz para o Thi.

-Oi bandido-respondeu o Thiago-Olha só, essa é a minha princesa a Emily, princesa esse é o Jonathan.

-Oi Jonathan-disse eu.

-Oi Emily, não és do Brasil?!-perguntou.

-Não, sou de Portugal!

-Hm, bem me parecia.

Ficamos lá no shoppingol com o Jon, vou começar a chama-lo assim mesmo. Ficamos lá até às 22:00h.
Jantamos lá, fomos ao cinema, comemos pipocas, sério, tava a ser muito fixe.
A caminho de casa, fomos todos na brincadeira.

-Oh Thiago, não sabes quem encontrei na minha viagem a França!-disse o Jon.

-Quem seu bandido?!-disse o Thiago..

-A vaca da tua ex, ela tava dando em cima de mim, mandei logo ela ir tomar no cu.

-Bandido nunca muda né Jonathan?!-o Thi disse para o Jon.-É assim mesmo, manda a vaca ir tomar no cu!

E fomos assim até casa, eles foram levar-me a casa e depois cada um seguiu para a sua.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá, eu pedir para quem lê, se quiser, vai deixando aí nos comentários o que está a achar da minha história por favor. Um beijo 😚😚

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora