Capítulo 9

1.5K 80 0
                                    

Fiquei a ver televisão  até as 18:00h, quando a minha má e chega.

-Emily, tras as tuas malas para baixo-disse a minha mãe.

-Mas já mãe?

-Sim amor, vá querida, tras e vamos po-las já no carro.

Fui então buscar as minhas malas, eram 3 malas, a minha sorte é que 2 eram de rodas e a outra era como se fosse de desporto, então meti a mala às costas e fui por as malas ao carro.

O meu pai chegou as 18:45, por isso ele foi só buscar algumas coisas e fomos até ao aeroporto.
Chegamos ao aeroporto às 19:25, eu morava um pouco longe, então entramos no aeroporto e os meus  pais foram tratar de tudo para partirmos.

Eu fiquei sentada num banco a fazer uma chamada, liguei para a Catarina.
*Chamada On*
-Oi Cat, tudo bem?-perguntei-desculpa a bocado ter desligado, mas estou muito chateada Cat.

-Entendo Emily, já foste embora?

-Não, ainda estou no aeroporto, e sou capaz de demorar a ir, pois está uma fila, um pouco grande.

-Vou aí, não saias daí Emily, até já.
*Chamada Off*
Fogo nem deu tempo para responder, pensei para mim mesma.

Fiquei sentada onde estava e passado 15 minutos a Catarina chegou!
Olhei para ela, levantei-me e fui a correr até ela e dei-lhe um forte abraço, ela chorava muito e eu também, ficamos assim aí um 10 minutos.

Passado 10 minutos os meus pais foram chamar-me então laguei-a e fui embora a chorar muito mesmo.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá espero que gostem da minha história  ;).

Estou a dar o meu melhor acreditem ☺😁

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora