Entramos na sala do filme, e sentamo-nos nos respetivos lugares, ficamos em uns lugares bem bons, via-se muito bem.
Primeiro deu a publicidade, e logo de seguida começou o filme.
O filme era bem assustador, meu Deus do ceu.
Houve uma parte muito assustadora, e eu virei a cara para não ver, e o Thiago estava a olhar para mim, e quase nos beijamos.-Desculpa-disse eu.
-É na boa, és tão linda!-disse o Thiago.
-Obrigada, tu também és muito lindo!
-Vamos continuar a ver o filme-disse o Thiago.
-É melhor!
Ok foi muito estranho, eu e o Thiago quase nos beijavamos, meu deus.
O filme acabou e nós ainda fomos dar uma volta.-Anda Emily, quero levar-te a um sítio.
-Onde Thiago?
O Thiago levou-me à beira mar que lindo, aquele sítio trazia-me paz, senti-me muito bem lá.
Era cerca de 00:30h quando entrei em casa, fui logo para o meu quarto, e quando estava quase a dormir recebi duas mensagens, uma do Thiago e outra do William.
*Mensagens William On*
Will: Olá Emily, tudo bem? Tenho imensas saudades tuas minha princesa. Amo-te muito Emily, volta para Portugal.Eu: 1 não sou tua princesa, 2 não volto porque não posso, e mesmo que os meus pais pudessem voltar, eu já não voltava, adeus.
*Mensagens William Off*Fui ler a do Thiago.
*Mensagens Thiago On*
Thiago: Princesa quero dizer-te que gostei muito da nossa saída hoje, e quero que se repita, estou a gostar de te conhecer Emily. Boa noite e dorme bem minha garota.Eu: Eu também gostei da nossa saida de hoje, sim repetimos quando quiseres. Estou a amar conhecer-te Thiago. Boa noite e dorme bem meu garoto.
*Mensagens Thiago Off*-A vida dá muitas voltas-falo sozinha.
Deitei-me e acabei por adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Novela JuvenilEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋