Deitamo-nos e passado 5 minutos de descanso, fomos tomar um banho juntos!
Eu vesti o pijama e o Thiago vestiu a roupa dele.-Estás bem amor?-perguntou o Thi.
-Estou sim bae, só doi um pouco!-respondi.
-Gostaste?
-Se gostei? Amei amor! E tu?-perguntei.
-Amei amor.
Eu e o Thiago fomos para a sala, ver televisão, passado 10 minutos de estarmos na sala a minha mãe chega do trabalho, que sorte.
-Olá meninos! Tudo bem?!
-Sim mãe.
-Sim, obrigado e a senhora?!
-Tudo bem, Obrigada Thiago.
-Mãe, quero dizer-te que eu e o Thiago começamos a namorar!
-Já filha?-perguntou.
-Sim mãe! Não estás feliz?!
-Claro que estou, vocês fazem um par lindo!
-Obrigada-eu e o Thiago dissemos ao mesmo tempo!
Ficamos a ver televisão e passado 10 minutos o Thiago vai embora para casa dele. Como eu estou a amar este miúdo!
Fui ajudar a minha mãe, a fazer o jantar...
Quando acabei meti a mesa e ambas esperamos pelo meu pai.
Ele chegou às 19:40h, foi tomar banho e logo depois fomos jantar.Quando acabei de jantar o Thiago mandou-me mensagem.
*Mensagens On*
Thiago: Amor estou tão feliz contigo, amor, amei a nossa tarde, espero que estejas bem amor, amo-te minha garota.Eu: Amor,também estou muito feliz, também amei a nossa tarde bb, és só meu e de mais ninguém, amo-te meu garoto.
*Mensagens Off*
Quando acabei de mandar mensagem ao Thiago foi dormir, pois estava muito cansada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋