Capítulo 45

425 31 2
                                    

Puxei o Thiago até ao meu quarto, deitei-o e beijei-o com muito amor e carinho. Ele pensava que nós iamos ter 'sexo', mas não. Eu só queria mesmo estar deitada ao lado dele, em paz.
Ficamos assim a tarde toda.

19:00h
Já são horas de ir tomar banho, então fui até a casa de banho, tomei um duche bem rápido e quando saí vesti-me.
O Thiago estava no quarto comigo, quando eu me estava a vestir, vi que ele estava um pouco arrepiado mas eu fiz sinal negativo com a cabeça.

Vesti-me e arranjei o cabelo e fomos até à casa do Thiago, ele foi lá mudar de roupa. Quando lá chegamos não estavam lá os pais dele, pois o Jon convidou-os como é óbvio. O Thiago vestiu-se e só depois fomos para casa do Jon.

Chegamos à mesma e o Jon abriu a porta, estava tudo escura. Quando nós entramos, toda a gente gritou Parabéns. O Thiago levou as mãos à cabeça e agradeceu.
Estavam lá os meus pais, os pais do Thi, os pais do Jon, dois primos do Thi, e alguns amigos do Thi e do Jon.

-Então amor, gostaste?-perguntei.

-Claro que sim.. amor, tu sabias disto?-perguntou o Thi.

-Sabia claro, naquele dia que o Jon foi lá a casa, nos falamos do que tu já sabes e também falamos de te fazer isto amor, tu mereces, pois és o melhor namorado do mundo-respondi.

-Opah Obrigado princesa. Obrigado seu bandido-e abraçou-me a mim e ao Jon.

Jantamos na casa do Jon, estava tudo ótimo. Às 22:30h cantamos os parabéns e comemos o bolo. Já era 00:00h quando estavamos todos a ir embora! Claro antes de ir embora, ajudei o Jon a arrumar a casa, e o Thi também ajudou.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤
Olá, espero que estejam a gostar da minha historia 😚

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora