Capítulo 15

1K 55 3
                                    

A Cat ainda mandou mais mensagens mas não respondi mais, estava mesmo muito zangada com ela, na verdade com eles os dois.

Passado algumas horas

A minha mãe chegou a casa às 19h e eu já estava a fazer o jantar, tenho que ajuda-lá. O meu pai só chegou às 19:30h, teve de ir levar a sobrinha da senhora Villa-nova a casa de uma amiga.

Quando o meu pai chegou fomos logo jantar.
Acabei de jantar e fui trocar de roupa, estiva a secar o cabelo, pois antes do jantar tomei banho. Acabei de secar o cabelo e desci.
Eram 20:30 quando estava pronta.
-Onde vais filha?-perguntou a minha mãe.

-Vou sair mãe-respondi.

-Vais para onde Emily?-perguntou o meu pai.

-Vou sair com aquele rapaz de ontem sabem? Ya ele convidou-me para ir ao cinema e eu vou está bem?

-Sim filha, só te peço tem cuidado-disse a minha mãe.

-Sim mãe.
Fiquei lá sentada uns 15 minutos, às 20:45h sai de casa e fui andando devagar até chegar à entrada, cheguei lá por volta das 20:55h, é que a minha casa, ainda é um pouco longe.

-Emily estou aqui-disse o Thiago.

-Ah oi Thiago.

-Emily estás tão linda garotinha.

-Ah obrigada Thiago, também estás muito bem.

-Vamos?!

-Vamos-respondi.

Fomos andando, até que chegamos a um centro comercial muito grande.
Entramos e fomos direitos ao cinema, escolhemos um filme de terror, meu deus.

A Novata (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora