No dia seguinte...
Acordei e fui tomar um banho, quando acabei de tomar banho vesti uma roupa simples.Fui para a cozinha tomar o meu pequeno almoço, fiz duas panquecas e bebi um copo de leite.
Sentei-me no sofá a ver televisão, mal me sentei alguém bate à porta.-Quem é?-perguntei.
-É o Jonathan.
-Oi Jon, o que foi? O Thiago não está aqui!-disse para ele.
-Não, não é isso, eu vim mesmo falar contigo.
-Ah então tá, entra e senta-te. Podes falar-disse eu.
-Então Emily, eu quero saber se você gosta mesmo do Thiago. Porque ele já sofreu muito com a ex dele, ele já te contou o que a vaca fez com o seu ex melhor amigo?-perguntou o Jon.
-Já, e tá descansado, porque eu amo muito o Thiago, a sério, ele é muito importante para mim, nós só nos conhecemos há quase duas semanas, r namoramos à uma semana, e a sério, eu gosto muito dele.
-Ainda bem, porque... O bandido já sofreu muito mesmo, e eu só quero o melhor para ele.
-Fica tranquilo-disse eu.
-Olha e outra coisa-disse o Jon-o Thiago, está quase a fazer anos, e se nós fizermos uma festa surpresa?-perguntou.
-Eu acho muito bom isso. Me conta o que vamos fazer!
O Jon começou a contar, e combinamos tudo, sim é um pouco em cima da hora hoje é Terça-feira e o Thiago faz anos no Sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Novata (Concluída)
Teen FictionEmily tem 14 anos e vê-se obrigada a deixar a sua cidade natal por decisão dos pais. Venham conhecer a Emily e a sua história. PLÁGIO É CRIME ✋