Pense em uma vida feliz, com amigos, família unida e tudo dando certo.
Pensou?
Agora pense denovo se tudo desce errado apartir do momento que você começa a receber mensagens de um desconhecido, fazendo ameaças e dando avisos "macabros" que te deixam com medo. E nesse meio tempo, coisas acontecem, coisas ruins acontecem.
Pois foi isso que aconteceu com Ariana Grande. Seu pai, um policial odiado pelos bandidos e gângsters, sua mãe é uma simples médica.
Edward, pai dela, não tem medo de nada, muito menos de bandidos. Aceita prender qualquer um. Ele é aqueles policiais das "antigas", mas como assim? Ele não só prende, tem fama de torturar em cadeiras elétricas, interroga de um jeito diferente. Como se estivesse em plena ditadura militar. Uma das coisas que Ariana odeia nele é isso.
Ela tem coração puro, sensível e frágil, seu pai é mal, não tem remorso por nada nem ninguém.
Mas, voltando ao principal.
Depois das mensagens, ela se sentia vigiada, com medo. Seria algum gângster que queria vingança pelo pai dela e usava ela? Quem é ele?
Um defeito em Ariana é ser curiosa demais, o que vai complicar muito sua vida.Mais uma fanfic 😆
Viciei em escrever meu Deus 😂😂
Espero que gostem.
Prometo postar capítulos das outras em breve.
Beijos da Titia 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...