Capítulo 20

267 9 7
                                    

Pov's Justin
Acordei com a luz do Sol batendo em meu rosto. Ariana ainda dormia aconchegada em meus braços.
Tempos difíceis virão, teremos que enfrentar bastante pessoas diferentes, e não sei se a minha pequena estará pronta para isso.
Mas porquê estou indo tão longe em achar esse dinheiro? Não é só o fato do dinheiro, e sim do passeio que vamos fazer. Vai ser bom rondar o mundo, ainda mais por dinheiro.

Vejo no relógio e o mesmo marcava 4:00PM. Levantei e fui tomar um banho, teríamos que partir cedo.

Fiquei no chuveiro por mais ou menos meia hora, em seguida saí, vendo Ariana com uma expressão pesada de sono arrumando sua mala. Vou até o closet e visto uma calça jeans, uma blusa preta e um casaco verde militar. Fazia frio lá fora, por ser cedo, enfim calcei um tênis branco. Ouvi o chuveiro ser ligado, provavelmente era ela.
Começo então a arrumar minhas coisas para levar. Ela logo sai do banheiro e entra onde eu estava, vestindo-se em seguida. Não deixei de reparar em seu corpo magro com curvas perfeitas.
Ele logo veste uma calça jeans rasgada, um vans preto e uma regata com decote em V.

- Ta frio lá fora, acho melhor colocar um casaco - falei a ela, que sorriu em agradecimento.
Logo vestiu um moletom inteiramente preto, que cobria centímetros acima de seu joelho.
Ela deixa o cabelo solto molhado cair por seus ombros em seguida os penteia.
Ouço barulhos no quarto ao lado, provavelmente Chaz já acordou.

***

Estava tudo pronto, agora estamos tomando café.

- Você já agendou os vôos? - perguntou Jai a Chaz.

- Já, vocês tem seus passaportes? - perguntou ele.

- Sim - falou um por vez. Ele assentiu.

- Onde está a primeira parte? - perguntou Hailey.

- Havaí - disse Chaz. Um sorriso brotou nos lábios de cada um, fazer o que, Havaí é o paraíso.

***

Estamos sentandos exaustos nos bancos esperando nosso vôo ser chamado. Ariana quase dormia em meu ombro, assim como Hailey em Chaz. Jai dormia encostado em outro banco.

- Passageiros do vôo 137 com destino ao Havaí, imbarque imediato - falou uma voz no auto-falante. Nossas malas já estavam no despache, então só mostramos nossos passaportes e fomos em direção ao avião.

Sentamos em nossas poltronas, eu é claro junto com Ariana. Ao nosso lado Chaz e Hailey, na frente Jai.
Por fim, acabamos os dois dormindo.

***

- Hey, Justin! - ouvi a voz de Jai sussurrando a modo de não acordar Ariana. Abri meus olhos e o vejo - Olha aquilo - falou apontando para Chaz e Hailey, literalmente se engolindo.

- Mano do céu! - falei. Começamos a rir baixinho - Quem diria Charles! -falo um pouco mais alto, fazendo ambos me olharem.

- Vai a merda Bieber - falou ele. Jai e eu continuamos rindo, até nos acalmarmos.

***

Chegamos ao Havaí, depois de longas e longas horas. Ficamos hospedados em um hotel magnífico, um quarto para cada, exceto Ariana e eu.
Arrumamos nossas malas em poucos minutos e descemos junto aos outros. Nos encontramos em um restaurante todo aberto que havia ao lado do hotel.

Lá Chaz começou a montar o plano

- Então cambada, o negócio é o seguinte, o dinheiro está em um lugar muito estranho, mas próximo da gente - disse ele - Está na cobertura do hotel, no cofre do quarto 3829, onde lá mora um capanga de Josh, que cuida do dinheiro. Não há seguranças na porta mas ele é esperto - continuou.

- E então...? - disse Jai.

- Ele dorme por volta das 23:45, sempre. O cofre está em uma partilheira da escrivaninha, mas há um código - falou ele.

- Você não sabe o qual seria? -perguntou Hailey.

- Não - disse ele. Ariana simplesmente levantou e foi até o balcão. Falou com a atendente por alguns minutos depois voltou.

- Descobri o código eu acho - disse ela.

- Qual? - perguntei.

- Qual o número da rua? - perguntou.

- 29 - respondeu Chaz.

- Qual a idade de Josh? - perguntou denovo. Chaz pesquisou no computador.

- 38 - disse ele.

- Feito - falou.

- Como você descobriu isso? - perguntei.

- É uma analogia. Perguntei a moça do caixa o número do quarto, eu não ouvi quando você falou, daí pensei em coisas aleatórias. Olhem, o número do quarto, de trás para frente, é o código - concluiu ela.

- Nossa, parabéns Grande - disse Chaz. Eu sorri pra ela.

- Olhem discretamente para o lado direiro - disse Jai abafando a fala com as mãos.
Logo o homem que "guarda" o dinheiro passa pela gente. Bastante musculoso, e com cabelo preto para o lado. Aparentemente uns 47 anos.

- Puta merda, um soco daquele homem mata na hora - disse Jai.

- Se não usarmos força... - falei.

- Sedativos... Boa Bieber! - disse Chaz.

- Então feito, aplicamos o sedativo, ele dorme e nós pegamos o dinheiro - falou Hailey. Todos concordamos.

- Quer dar uma volta? - perguntei a Ariana.

- Quero - disse.

Nos levantamos e saímos para caminhar, caminhamos pela orla da praia várias vezes.

- Nervosa? - perguntei.

- Não muito... - disse.

Algum tempinho depois estamos deitados na areia embaixo de uma árvore que rende uma sombra muito boa. Arremanguei as bordas da minha calça e tirei o tênis, Ariana só os tênis.

- Pra quê quer o dinheiro? - perguntou.

- Não estamos aqui pelo dinheiro. Estamos mais é para nos divertir e viajar um pouco, usando o dinheiro - falei. Ela riu.

- Ta né... mas gostei disso - falou.

- Que bom - eu disse.
Em seguida ela se inclinou para cima, vindo até meu rosto, e me beijou.

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora