Verdadeiro ou falso?

267 18 9
                                    

P.O.V.'s Justin
- Como assim Ricky? - pergunto.
- Isso mesmo Bieber, você me conhece, sempre quero provas das coisas que duvido - diz ele. Sorrio falso.
- Quer uma prova? Então assim seja - digo e me viro para Ariana, puxo sua cadeira para mais perto da minha e aproximo meu rosto do dela, em seguida celo nossos lábios em um beijo suave. Sua boca tinha gosto de morango, uma pitada de menta, era macia e delicada. Não aguentei e pedi passagem com minha língua, ela cedeu. Depois de um minuto assim, nos separamos.
- Satisfeito? - pergunto.
- Claro, mas por que tanto medo de beija-la? Ela não é sua namorada? Não há o que temer - diz.
- Óbvio que não há - digo retirando o excesso de batom no canto da minha boca. Os lábios dela realmente são muito gostosos.

Olhei em meu relógio do pulso e marcava 1:30
- Vamos indo amor? - pergunto à ela.
- Claro - disse sorrindo.
- Até mais Ricky - digo sério. Ele ri.
- Falo Bieber! - disse. Levantamos juntos e seguimos até a porta, avisto os outros homens que estavam com a gente na mesa, e para mais um não duvidar, coloco minha mão na cintura dela, poucos centímetros acima de sua bunda. Saímos do salão e fomos até o carro.
Fechei muitos negócios lucrativos, e admito que Ariana se saiu bem. Ela entrou no carro em silêncio, assim como eu.
- Se saiu muito bem lá - disse.
- Obrigada - fala baixo, fitando o vidro. A chuva caía forte agora. O que é isso que eu estou sentindo? Não posso gostar dela. Eu não gosto dela.

Chegamos em casa e eu estacionei na garagem, saímos do carro e entramos em casa. Chaz e Jai estavam olhando TV, Hailey estava comendo. Ariana entrou de cabeça baixa, e logo subiu.
- Ela fez alguma coisa? - Hailey perguntou.
- Não, até que ela se saiu bem - digo.
Ela acentiu e eu subi. Passei pelo quarto dela, e a porta estava entre-aberta, espiei de relance e vi ela tirando o vestido com delicadeza, sua lingerie era rosa clara, e seu corpo era curvado, com pernas bem torneadas.
Gostosa, admito. Segundos depois ela vestiu a camisa 94 e se deitou, vi que ela chorava e fungava o nariz. Fui para meu quarto e tirei meu terno, acabei dormindo.

P.O.V.'s Ariana
Eu estava ouvindo a conversa, mas não sabia que Justin iria ceder em me beijar. O beijo foi tudo, menos ruim.
Sua boca tinha gosto de hortelã. O inesperado aconteceu quando ele pediu passagem com a língua, fazia parte da "incenação"?

Acabei dormindo chorando, como toda noite. Sinto falta da minha mãe e das minhas amigas, nesse meio tempo, quase esqueci de Luke. Ele era um ótimo namorado.

Justin provavelmente acha que me pegando irá conseguir arrancar dinheiro do meu pai. Ele não vai pagar nem um centavo, imagina por mim.

No outro dia, abro meus olhos olhando o teto, me sento na cama e esfrego meus olhos.
- Bom dia - uma voz diz.
- Ahhh! - grito. Viro minha cabeça e vejo Hailey sentada na cama - Que susto.
- Desculpa - rimos - Eu vim te perguntar, como foi ontem?
- Ah, foi... - contei a ela o que aconteceu ontem.
- Nossa amiga! - diz - Aquele beijo significou alguma coisa pra você?
- Pra mim nada. Sinto ódio e repulsa dele, mais nada - digo.
- Tem razão em sentir-se assim - fala.
- Né... - concordo.
- Enfim, tenho uma notícia boa - ela diz.
- Conta! - falo animada.
- Eu achei um jeito de nós duas sairmos desse inferno.

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora