Capítulo 28

197 10 19
                                    

Justin pov
Eu ainda estava no Starbucks quando um homem se sentou na minha frente. Capuz preto, óculos escuro preto. O olhei e ele baixou os óculos podendo-me reconhece-lo.

- O que faz aqui cara? - perguntei.

- Eu precisava vim - falou Chaz.

- Mas se te virem você vai em cana - falei.

- Eu sei, sua amizade é mais importante - falou. Eu sorri fraco.

- Então, o que precisa? - perguntei.

- Que você me explique o que está acontecendo. Para começo, que merda você fez com a Ariana? - perguntou.

- O pai dela foi até a delegacia. Já imagina o que ele me disse, eu neguei todas as vezes, claro, mas depois eu caí na real, não é essa vida que eu quero pra ela - eu disse.

- Mano, eu concordo com você, você acha que viveram tudo aquilo para pura diversão?

- Não, lógico que não - disse.

- Então cara, vai atrás dela. Recupera o amor de vocês - falou.

- É o que eu mais quero, só que ela está no hospital - falei.

- Por que? - perguntou assustado.

- Edward bateu nela - falei.

- Mais um motivo. Lembra que você me disse que não queria mais vê-la no hospital por sua causa? Agora ela está denovo. Isso prova que você tem que estar sempre perto dela - falou ele.

- Ficou estranho você falando isso - eu disse.

- Não muda de assunto viado. To aqui tentando te ajudar - disse ele. Rimos juntos.

- Ela não vai querer olhar na minha cara - falei.

- Vai sim. Vamos lá agora - falou se levantando.

- O que?

- Isso mesmo. Eu tenho um plano - disse me puxando. Entramos no suposto carro dele.

***

- Já sabe né? - perguntou.

- Sim - falei. Em seguida suspirei.

Ariana pov
Eu estava sozinha sentada na cama do hospital comendo aquela comida horrível, quando batem na porta.

- Entra - falei. A porta se abre revelando a enfermeira.

- Senhora Grande, você tem visita - falou ela. Logo Chaz entra na sala.

- Chaz! - falei sorrindo.

- E aí pequena - disse e sorriu. Caminhou até mim e me abraçou - Tudo bem? Soube o que aconteceu.

- Mais ou menos. Meu corpo ainda dói um pouco - disse. Ele arrastou uma cadeira até meu lado e debruçou suas mãos na cama.

- Sinto muito - falou. Eu sorri - Mas eu acho que você já sabe o que eu vim fazer aqui.

- Suponho que sei - disse.

- Então, eu sei o que aconteceu com você e o Justin - disse ele.

- Olha Chaz, não quero falar... - ele me interrompeu.

- Deixa eu continuar, você sabe as razões dele ter terminado com você? - perguntou.

- N-Não - falei.

- Edward o convenceu a deixar você, da pior forma, mas convenceu - falou ele. Fiquei em silêncio.
Merda.

- Ele me disse que não importa quem ou quando, ele sempre iria ficar do meu lado - disse.

- Eu sei Ari, mas veja o lado dele também - falou.

- Veja o meu também - defendi-me.

- Eu vejo o seu, você tem total razão de querer matar ele agora - eu ri - Mas, pense no que ele escutou do seu pai.

- Sei que não deve ter sido fácil, mas ele também disse coisas para mim, o jeito que disse - falei.

- Ele precisava. Quanto mais rápido fosse, menos doloroso seria para ambos - falou.

- Eu sei que veio aqui pra mim falar com ele, mas acho que não - falei.

- Você que sabe - disse. - Então, onde vai ficar depois que sair daqui?

- Ah, vou ficar na casa das minha amigas - eu disse.

- Okay - falou.

- E os outros? - perguntei.

- Estão em casa, na nossa casa - disse ele.

- Ah tá. Saudade da Hailey e do Jai - falei. Ele sorriu.

- Quando sai daqui? - perguntou.

- Amanhã provavelmente - disse. - Você pode pedir para a Hailey vir aqui ainda hoje?

- Claro. Vou ligar para ela - disse sorrindo. Eu sorri também. - Até qualquer hora.

- Até - falei. Ele me deu um beijo na testa e saiu.
Será que ele está certo?
Que ele tem razão tem, mas...
Não importa o que meu pai disser, ou o que fazer, eu quero ficar ao lado de Justin até meu último suspiro. Só espero que isso não seja muito tempo...

- Oi amiga - disse Rafa entrando na sala.

- Oi Rafa! - falei animada.

- Que bom que acordou - falou sorrindo, e sentou onde Chaz estava.

- É - falei.

- O Justin, eu acho, apareceu na TV com o julgamento antes de você se hospitalizar - disse ela.

- Eu sei.

- Então eu pude ver como ele é, e ele estava na recepção - disse ela.

- O que? - perguntei.

- Tenho certeza que era ele - falou.

- Merda - falei baixo.

- O que foi? - perguntou. Contei a ela o que Chaz disse...

- ...depois ele foi embora. Era ele mesmo que estava na recepção? - perguntei.

- Sim Ari. Era ele. Certeza - falou ela.

- Que droga! - falei.

- Sinto muito - disse. Eu sorri.

- E Demi?

- Ela saiu com um rapaz - rimos.

- Demi sempre safada - eu disse.

- É - rimos denovo.

Fiquemos um tempão ali conversando e rindo, até que o médico chega.

- Licença, senhora Grande, consegui alta para você hoje - falou ele.

- Ah que bom! - falei aliviada. Ele riu e saiu.

- Eu trouxe roupas para você. Já sabe onde vai ficar? - perguntou.

- Pode ser na sua casa? - perguntei.

- Claro - falou.
Rafa sempre morou sozinha, por escolha dela. Ela acha que se sente melhor, realmente é.
Ela saiu e eu vesti a calça jeans, uma regata preta e um vans branco. Deixei meu cabelo solto mesmo.

***

- Amiga, se você não se importa, eu já vou dormir - falei bocejando.

- Okay. Boa noite - falou. Beijei sua testa.

- Pra você também - eu disse. Era duas horas da manhã, nós estávamos desde as sete da tarde olhando série.
Subi as escadas e fui até o quarto reserva, me deitei devagar na cama pois ainda sentia dores nas pernas.
Acabei dormindo que nem vi.

Senti um olhar sobre mim, imediatamente acordei e olhei pelo quarto. Não havia ninguém.
Fiquei assustada, mas a merda só ficou pior quando me deu vontade de ir ao banheiro. Fui no do quarto mesmo, acendi a luz e fiz o que tinha pra fazer. Sai e apaguei a luz, porém dei de cara com Justin parado me olhando.

- Justin? O que faz aqui?


Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora