P.O.V.'s Ariana
Estou no carro, com meus fones de ouvido e a cabeça encostada no vidro, chorando. Estava no velório de Luke agora, entro em casa e subo para meu quarto. Me jogo na cama e continuo chorando. A porta do meu quarto é aberta revelando Demi e Rafa. Corro até elas e as abraço. Eu estava precisando disso.
- Shhh... estamos aqui - disse Demi. Nos sentamos na cama, eu com a cabeça nas pernas de Rafa e Demi na nossa frente.- Eu não entendo, porque com ele? - pergunto.
- Não sei Ari... - diz Rafa.
- Quer olhar um filme? - pergunta Demi.
- Luke gostava de olhar filmes - digo e choro novamente - Ah... - resmungo. Rafa faz carinho no meu cabelo. Assistimos filmes a tarde toda, um pouco eu chorava, outro pouco eu comia nutella.
- A gente já vai Ari - diz Rafa.
- Ta - digo. Abraço elas e cochiamos um eu te amo para a outra. Volto para a cozinha e vejo meus pais conversando. Resolvi escutar.
- Você acha que alguma coisa vai acontecer? - mamãe pergunta.
- Sim, é perigoso - papai responde. Desisto de escutar e subo. Deito-me na cama e durmo sem querer. Penso por quê não chegou nenhuma mensagem desconhecida. Agora sim meu medo aumentou.No outro dia acordo com muita preguiça. Visto qualquer roupa do armário e pego minha mochila. Desço as escadas e meus pais estão tomando café.
- Bom dia - digo sem animação.
- Bom - disse meu pai. Pego uma maçã e vou comendo no caminho, termino ela e a jogo no lixo. Um carro passa por mim e vai estacionando devagar ao meu lado, começo a apertar o passo, quando vejo já estou correndo. Esbarro em um ser forte.
- Ah, em desculpe - digo.
- Tudo bem - diz. Ele coloca um pano molhado em minha boca, até que não vejo mais nada. Tudo fica preto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fiksi Penggemar..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...