P.O.V's Narrador obs.
Alguns dias depois de tê-la pegado, Justin estava mais cego de ódio impossível. Ele acha que Ariana é culpada por tudo o que aconteceu com ele, mas o loiro estava errado, pois com o disse Hailey, e mais inocente da história toda é Ariana.Ele a observava antes mesmo das mensagens serem enviadas a ela.
Desde o dia em que ele a pegou até os dias atuais, se passaram cinco dias. Cinco dias de sofrimento e dor para Ariana e vingança e covardia para Justin. Quando ela chegou em sua casa, ele a achou muito bonita, ou "gostosa" na língua dele. Mas agora ela está diferente de quando chegou, ela está com pernas e braços roxos e vermelhos. O rosto quase totalmente "deformado", cortado, roxo, inchado.
Ele agora deu para golpear ela com um caco de vidro, imagina só.
Já passou inúmeras vezes pela cabeça dela se suicidar, mas daí pensou em Demi, Rafa e sua mãe. Por que seu pai não? Porque ela acha que ele não está nem aí pra ela, e é verdade. Ele não colocou patrulha, ninguém atrás dela.
Finge se preocupar enquanto sua mãe realmente se preocupa. Demi e Rafaela estão aflitas, e com muito medo de perder a amiga.Justin está no andar debaixo discutindo sobre o que irá fazer com Ariana, e seus planos não são muito bons...
P.O.V.'s Justin
- O que você pensa em fazer, cara? - Chaz me pergunta.
- Não sei - digo. Corro minha mão pelo meu cabelo e debruço meus braços na mesa.
- Você não consegue pensar que ela é inocente? Talvez seja... - Hailey diz.
- Não importa, Edward vai sofrer como eu sofri - falo ríspido.
- Mano, tem alguma possibilidade do Jack querer ela? - Jai pergunta. Ele é meio idiota as vezes, mas não tinha chegado nessa possibilidade.
- Acho que não. Se ficarmos de boca fechada, e não espalhar muito, acredito que não - digo.
- Okay - ele diz. Me levanto e subo as escadas. Pensei em um novo jeito de descontar minha raiva. Quando estou quase chegando ao topo, a campainha toca. Ryan vem até mim.
- É o Jack - diz baixo.
- Puta merda... - resmungo - Me entregue uma arma. Peguem uma também - ordeno. Ele em poucos segundos me joga uma na mão, a coloco na parte de trás da calça.
Desço e a abro, vendo ele.
- Bieber! - exclama.
- O que você quer? - pergunto.
- Nossa, que jeito é esse de me tratar? Sou seu amiguinho... - diz.
- É porra nenhuma - digo. Ele sorri.
- Ai, ai... - diz, me olha por alguns segundos - Me entrega a garota!
- Que garota? - finjo não entender.
- Eu não sou idiota, sei que você está com a filha do Edward - fala.
- Não estou! - digo. Ele não pode pega-la. Ainda tenho muito o que me vingar.
- Está sim! - grita. Ryan se aproxima e coloca sua boca em meu ouvido.
- Eles cercaram a casa inteira - sussurra. Faço um sinal para ele que já pode ir. Merda!
- Me entregue ela, daí ninguém morre, ou morre - diz. Quando ele termina, o vejo apertar um botão no seu casaco. Essa hora, ouço vidros se quebrarem no segundo andar, no quarto dela.Eles entraram.
Alguns segundos depois um deles desce as escadas com uma chave de braço no pescoço dela. Ela permanece quieta, não se debate, como se quisesse morrer. Eu a encaro, ela permanece com os olhos fechados.
O homem a joga nos braços de Jack, que faz a mesma coisa, só que com uma arma em sua cabeça.
- Posso mata-la Justin? Já que ela é só mais um fantoche de vingança seu? - pergunta com ironia. Engulo seco. Penso por alguns segundos, sem tirar meu olhar dos olhos dele. Tiro minha arma da cintura, aperto o gatilho e aponto para o segurança dele, disparando um único tiro. O homem cai duro no chão, logo minha Gang surge de trás de mim, todos com armas apontadas para Jack. Ele balança a cabeça negativamente rindo divertido.
- Algum problema? Temos palhaços aqui? - pergunto.
- Não brinca com fogo Bieber... - diz e aperta o gatilho da arma que está na cabeça de Ariana.E agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...