3 semanas depois...
POV's Justin
Estamos todos sentados olhando TV, pois faz pouco que almoçamos.
- Venham aqui rápido! - grita Chaz do escritório, saímos todos correndo do sofá e entramos lá.
Fomos todos atrás dele vendo o notebook, onde passava vídeos de câmeras de segurança, pessoas matando outras, destruindo patrimônios públicos.- O que seria isso? - perguntou Jai.
- Isso é a nova gangue que estão aqui na cidade. Esses caras tem mais dinheiro que os sheiks de Abu Dhabi - disse Chaz.
- Justin você não está pensando em... - interrompo Hailey.
- Estou sim - falei.
- Alguém pode me explicar? - Ariana perguntou.
- Justin quer assaltar eles - disse Chaz.
- Tá brincando né? - perguntou com ironia.
- Não - eu disse - Chaz, lembra daquilo que eu te disse dias atrás?
- Nossa Justin, você me fala tanta coisa - disse ele.
- Afs - resmungo - Aquilo da Ariana.
- Ah meu Deus! - disse ele.
- O que? Óbvio se ela quiser - falei.
- O que eu quero? - perguntou.
- Justin quer treinar você, daí você vai poder ir com a gente - disse Chaz fitando o notebook.
- Ta - deu de ombros. Eu sorri pra ela.
- Começamos hoje mesmo - eu disse.
- Então vamos - disse Ariana. Eu sorri novamente e saí puxando-a para fora de lá. Ela me disse que ia colocar uma roupa mais confortável e eu disse para ela ir no galpão atrás da casa. Fui até lá e fiquei organizando os sacos de areia, os alvos e as armas, tudo o que ela iria precisar.
Minutos depois ela voltou, com um short de malha um tanto curto preto e um top branco. O cabelo preso e um tênis da nike azul claro.
Nossa senhora!- Tira uma foto que dura mais amorzinho - disse ela. Eu ri.
- Quem sabe - falei. Ela se aproximou de mim, eu a puxei beijando-a.
- Vamos começar então - disse segundos depois.
A levei para o setor de luta. Disse pra ela chutar e socar o boneco. Ela fez o que eu disse, mas ela era fraca.
Depois fomos ao setor de tiros, dei uma arma a ela e pedi que acertasse o alvo a cinco metros de distância.
Ela respirou fundo e atirou acertando a parede. Ao lado do alvo.- Vai com calma, relaxa os punhos - fui atrás dela e encostei meu corpo nas suas costas, coloquei minhas mãos sobre as dela e sussurrei para ela atirar. Ela atirou e saiu no meio do alvo - É só questão de treinamento.
- É... - disse cabisbaixa.
- Hey! Você vai conseguir, arrecem é seu primeiro dia - falei. Ela acentiu e suspirou.
É mais ou menos 19:00PM, estava sentado em uma cadeira, vendo Ariana socar aquele boneco. Os outros vieram atrás de mim.
- Ela já ta pronta? - pergunta Chaz.
- Não, ainda falta muito - falei.
- Eu posso auxilia-la com os... - imediatamente o interrompi.
- Nem sonha - falei.
- Ciumento - disse Hailey.
- Não é ciúme, só cuido do que é meu - me defendi.
- Sei - disse ela. Eu ri. Ariana já exausta vem até nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...