Ele

316 15 14
                                    

P.O.V.'s Ariana
Abro meus olhos e não reconheço o local onde eu estava. Me sento na cama e me assusto com uma figura sentada em uma poltrona, uma sombra cobria de sua cintura para cima. Podia saber que era um homem por causa de sua musculatura.

- Onde eu estou? - pergunto. Ele não responde - Por favor, me diga - ele se levanta e caminha em minha direção com o pulso fechado. Encaro a mão dele e me arrasto alguns centímetros para trás. Sem entender nada corro até a porta e tento abri-la, o que foi um falha total. Sinto ele se aproximar, minhas pernas tremem de medo, assim como todo o corpo.

Ainda com o silêncio dominando o local, ele me pega por um braço e me joga no chão de piso branco do quarto. Eu já sabia o que ele iria fazer, então se eu revidasse a coisa iria piorar. Me encolho em um abraço comigo mesma, e ele começa.

Chutes, socos, tapas.

Não sinto mais meu corpo. Ele deposita um chute em meu estômago, o que me faz vomitar sangue. Viro meu rosto para o chão e permito-me chorar baixo, sem que ele ouça. Ele por um segundo, vai até uma gaveta e coloca em seus dedos um soco-inglês com algumas pontas afiadas. Ele me ergue pelo braço e soca meu olho esquerdo, depois me solta. Caio no chão e choro, até não ver mais nada.

Começo a soltar suspiros frenéticos, desesperada. Uma mão aperta a minha e eu abro meus olhos com dificuldade.
- Hey, fica calma. Ele pegou pesado - diz uma voz feminina. Olho pra ela, meio loira, corpo de modelo. Não digo nada - Não precisa ter medo de mim, não vou lhe fazer mal. Você tem que ter medo dele - ela sorri e sai do quarto.

Me sento na cama com muita dificuldade, vou até um espelho que tem ali e olho meu reflexo. Eu estava péssima, horrível. Me encontrava somente com uma camisa com o número 94 na frente, que cobria minhas coxas, mas não cobria as pernas. Elas estavam roxas, quase vermelhas. Meu rosto um corte enorme na lateral perto do olho, quase em carne viva, e estava inchado. Lembro do chute no meu estômago, levanto a blusa vendo um enorme círculo vermelho escuro, como se estivesse sangue coagulado ali. Fecho meus olhos devagar e volto para a cama. Me deito de lado e choro mais. A porta é aberta, revelando ele novamente. Arregalo meus olhos e me sento na cama, indo para trás com medo. Ele entra e tranca a porta, em seguida se senta na cama, alguns metros na minha frente. Me encolho na ponta da mesma. Ele mantém o olhar sério e ameaçador sobre mim, porém, seus olhos eram um caramelo muito bonito. Resolvi manter silêncio, meus lábios tremiam, assim como minhas mãos.
Vi em sua mão alguns cortes, no osso acima do dedo. Provavelmente recentes. Abaixo minha cabeça, com o olhar erguido para ele. Ele ergue a mão para meu rosto, de um jeito que iria acaricia-lo, mas mesmo assim recuei para trás. A moça aquela de antes entra no quarto.
- Justin... - ela diz - O que você ia fazer? - pergunta.
- Não interessa - ele diz finalmente, sua voz era rouca e tinha um som ríspido.
- Vai bater nela denovo? Olha pra ela Justin! Ela está acabada, roxa, toda esfolada e machucada. Não basta isso? - fala brava, vermelha de raiva.
- O que eu faço ou deixo de fazer é coisa minha Hailey! - diz.
- Eu sei, mas não vê? Você é cruel e estúpido! - grita e sai. "Justin" soca a porta e vira pra mim.

Ele precisava descontar sua raiva, e com certeza eu seria o saco de pancadas.

Justin foi se aproximando de mim cada vez mais, eu olhava dentro de seus olhos, que não estavam com uma coloração caramelada, e sim negra. Ele trava o maxilar, e fecha os punhos. E então ele começa, tudo de novo.

Distribuía socos por todo meu rosto, chutes por todo meu corpo, inclusive no abdômen, onde doia mais. Eu gemia, até que uma hora ele parou, e eu me afastei um pouco dele.
- Para! Por favor... - imploro.
- Quer que eu pare? Seu pai parou quando fez aquilo? - disse e encerrou com um chute na boca do meu estômago. Cuspo um pouco de sangue no chão branco.
Minhas bochechas, minha boca, meu nariz e quase todo meu rosto sangrava por conta dos inúmeros chutes na região da barriga. Ele pensou mais um pouco, mas quando ia dar mais um chute nas minhas pernas dois meninos e a tal de Hailey arrombam a porta.
- Justin! Para com isso! - grita um deles.
- Esqueceram quem manda aqui? Agora sumam daqui - diz ainda me olhando.
- Olha o que você se tornou seu idiota! Você nunca espancou ninguém assim. Olhe para ela! - grita o outro.
- Saiam agora! Não quero matar nenhum de vocês - ele diz ríspido e alto. Olho para Hailey com um pedido de socorro nos olhos. Ela entende. E faz uma cara de tipo "Sinto muito". Justin fecha a porta na cara deles e volta sua atenção para mim. Ele pega em meu braço e me levanta. Tenta me deixar de pé, minhas pernas estão bambas e doloridas, quase caio no chão, mas ele me assegura pela cintura. Encaro brevemente seus olhos, ele me joga com força no chão, fazendo com que minha cabeça desse um impacto. Fecho meus olhos e os aperto. Ele deposita mais um chute em meu estômago.
- Por favor! Para! Eu imploro - digo. Ele ri irônico.
- Eu te bato o quanto quiser, e a hora que eu quiser - a cada palavra que ele dizia, era outro chute em meu corpo, meus gemidos eram altos, podia se escutar lá de baixo. Novamente Hailey entra no quarto.
- Justin! Já chega - ela diz. Vem até mim e me ergue pelo braço me deixando sentada nos pés da cama - Olha isso! - aponta para meu rosto e para minhas pernas.
- Eu já bati em muita pessoas antes - diz.
- Mas não desse jeito! - ela estava vermelha de raiva. Por que ela está me defendendo? - Você ta completamente cego de ódio e de vingança que nem percebe que nessa história toda, ela é a inocente! - disse - Eu tenho nojo de você! - conclui.
- Não importa - ele diz e sai. Ficamos em silêncio por alguns segundos. Ela coloca a mão no canto direito da minha boca.
- Dói aqui? - pergunta gentilmente.
- Dói t.tudo - digo.
- Tudo bem, eu não vou lhe fazer mal. Eu quero muito te ajudar, mas não posso... - deixa a frase no ar e ergue sua blusa, mostrando-me algumas manchas roxas recentes.
- S.Sinto muito - falo. Ela sorri e se ajeita. Vai até o banheiro e trás um kit de primeiros-socorros, limpa meus machucados e sai. Me deito de lado, e deixo-me chorar. Sem perceber, acabo dormindo.



NOTAS FINAIS:
Prometo fazer um P.O.V.'s do Justin logo.
Beijos da Titia 💜

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora