Remorso?

288 14 23
                                    

P.O.V.'s Justin
Saímos a procura delas, cada um para um lado da cidade. Até que me lembrei do antigo galpão de Jack.
Com minha arma em punho fui com meu carro até lá. Ficava em um campo abandonado, na divisa da cidade. Estaciono na rua, e desço do carro.

Caminho por vários minutos floresta à dentro, até que chego no galpão. Estava tudo escuro, não podia ser aqui, mas não custa tentar. A porta está entre aberta, estranho pra caralho... mesmo assim entro, alguém chuta a arma da minha mão, e ela voa longe. O mesmo ser, me joga no chão prendendo minha mãos com uma corda, foi ai que Jack desceu as escadas.

- Meu querido Bieber! - diz.

- O que você quer? - pergunto.

- Quem faz as perguntas aqui sou eu. Levem-no! - ordena. Dois homens me pegam e me levam ao segundo andar, abram uma porta dando a visão de um cômodo vazio e apenas iluminado com uma pequena janela. O chão era cimento cinza, assim como as paredes.
Eles me jogam lá dentro e fecham a porta. Viro e reviro até que consigo sentar direito.

- Justin? - pergunta uma voz feminina, vindo das sombras do cômodo. Ela se arrasta até mim, reconheço-a na hora, Hailey. Bastante machucada, principalmente no rosto. Em seguida, para sentada ao meu lado.

- Por que fugiu? - pergunto.

- Nunca apanhou? Do jeito que você me batia? - questiona brava. Depois suspira - O problema é que Ariana veio comigo - diz mais calma.

- Onde ela está?

- Não sei. Mas interrogaram ela, é só o que lembro.

- O que perguntavam? - pergunto.

- Uma das perguntas aí lembro foi onde você se escondia - diz.

- Ela disse o que?

- Que não sabia, mas ela sabe. Me disse quando fugimos - fala - Ela livrou você Justin, livrou você da... - ela foi interrompida pela porta se abrindo. Jack apareceu no quarto.

- Queridos amigos, gostaram do meu brinquedinho? - pergunta.

- Que brinquedinho? - pergunto.

- Oh, me desculpe. Não mostrei a vocês! - diz. Ele tranca a porta do quarto e aperta um botão, que liga as luzes do quarto. À nossa frente mostra Ariana presa por correntes grossas de cabeça para baixo, sangue escorre do topo de sua cabeça por conta da posição em que está.

- Meu Deus... - Hailey fala baixo. Eu mantenho meu olhar em Ariana desacordada, imediatamente bate um remorso de tudo o que fiz pra ela.

Jack faz um sinal com o dedo, e as correntes se soltam e Ariana cai, ainda amarrada, no chão.

- Por que essa cara Bieber? Você já bateu nela antes! - fala.

- Mas você fez pior - digo.

- É tem razão. Você não tem noção do dinheiro que posso arrecadar entregando vocês dois ao Edward - diz.

- Então me entrega! Mas deixa ela - o que eu acabei de dizer?

- Olha só, e o leão se apaixonou pela ovelha! - fala.

- Não é isso. Nessa história toda ela é a inocente - digo. Hailey me olha surpresa.

- Oh, sim - diz irônico - Então espere minha vingança terminar. Depois faça o que quiser com ela - conclui.

- O que vai fazer? - pergunta Hailey.

- Um show. Vocês vão ser a plateia. Aproveitem! - diz sorrindo. Ariana começa a se mexer e a acordar, em seguida Jack vai até ela e começa seu "show".

Ele distribui chutes e pontapés por todo seu corpo. Ela grita e geme de dor, enquanto Jack bate cada vez mais. O último chute dele foi no estômago dela, fazendo-a virar de barriga para baixo, e vomitar sangue. Eu tentava arrebentar a corda e correr até ele, e o mata-lo em seguida. Depois ele pega um taco de basebol e da exatamente sete pauladas em suas pernas.
"Mas Justin, por que está defendendo a filha do seu inimigo?"
Nem eu sei. Pensei no que Hailey disse da inocência dela. A palavra serta seria remorso...

Jack termina e me olha sorrindo, amando tudo aquilo.
- Desamarrem ela! - ordena ele. Um homem caminha até Ariana e a soltam, ela ainda se mantém acordada, porém nocauteada. O mesmo homem a arrasta até o meu lado, deixando um caminho de sangue.

- Pra quê isso? - Hailey diz.

- Por que achei que ela merecia - ele fala - Eu não devo satisfações pra vocês! - diz e sai do quarto. Olho para Ariana, que tenta com dificuldade abrir os olhos.

- Hailey! - chamo. Ela me olha.

- Hum? - resmunga.

- Me desamarra - digo. Me viro de costas pra ela e ela faz o mesmo. Ficamos encostando a mão uma na outra até que ela pega minha corda e desamarra. Levanto e desamarro a dela.

- E agora? - pergunta.

- Eu... eu não sei - digo.

- Enfim, o que foi aquilo?

- Também não sei. Acho que pensei no que você disse - falo.

- Como se você estivesse sentindo na pele dela? - questiona.

- Sim - digo. Ariana solta um gemido fraco, mas possível para que nós ouvissemos. Hailey correu até ela e se abaixou ao seu lado.

- Ariana? Sou eu, Hailey - diz ela.

- Hailey? - pergunta fraca.

- É

- Cadê o Justin? Ouvi a voz dele - pergunta.

- A.Ah, e.ele é... Bem... está aqui - diz embaralhada.

- A.Aonde? - pergunta tentando se sentar. Hailey a ajuda ficando de costas para mim.

- Atrás de você - diz ela. Ariana vira a cabeça para mim e me olha. Fico sem expressão no rosto, sem saber o que fazer. Ela se levanta e caminha até mim, uns três passos antes de chegar totalmente perto, ela cai. Provavelmente por causa das pauladas de Jack. Imediatamente me jogo de joelhos ao lado dela acariciando seu braço. Ela me encara profundamente, assim como eu.

Porra que olho lindo. Para, o que?

Hailey vem até nós e coloca as mãos em minhas costas.

- Temos que dar um jeito de sair daqui - diz.

- É, tem razão - digo.

- A janela - diz Ariana.

- Como? - pergunto.

- A janela - repete. Ajudo ela a levantar, ela sorri me olhando, e eu a solto. Ela caminha com dificuldade até a pequena janela. Em seguida a abre, Hailey me olha e sorri.

- Tem certeza? - pergunto.

- Absoluta.

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora