POV's Justin
Horas mais cedo, Chaz veio me procurar no quarto de Ariana. Eu estava sentado na cama olhando seu rosto. Ele pede licença e entra no quarto, se sentando na minha frente.- Você realmente gosta dela? - perguntou segundos depois.
- Eu acho que sim. Sinto que ela sente o mesmo, pois ontem eu havia pedido desculpas a ela, e minutos depois ela aceitou - explico.
- Nós já suspeitavamos disso. Percebo o jeito que você olha para ela - disse.
- Eu fiz muito mal a ela - eu falei.
- Sabemos disso cara, mas você estava cego por vingança. E olha só! Se arrependeu, ela te mudou muito Justin. Mas te mudou para melhor - disse ele - Então se realmente gosta dela, mano, vai em frente.
- Você ta muito gay falando isso - disse. Ele gargalha.
- Babaca - falou - Siga meu conselho, e principalmente proteja ela. Você sabe mais que ninguém aqui que ela corre grande perigo nas mãos de Jack. - concluiu ele.
- Eu sei - falei entre suspiros.
- Vou sair com Jai. Hailey está no Jardim fazendo nada - rimos - Até mais tarde.
- Vê se não bebe muito. Arrecem é de manhã - disse.
- Não prometo nada - falou saindo do quarto.
Eu realmente gostava dela?
POV's Ariana
Abri meus olhos e o quarto estava escuro, e as janelas fechadas. Olhei para o meu lado direito, onde Justin dormia. Alguns fios de seu cabelo loiro estavam caídos sobre seu rosto, nem parecia aquele homem horrível que maltratou dias atrás. Voltei a deitar virada para ele, fitando-o.- Bom dia - disse ele. Sua voz estava mais rouca que o normal.
- Porra Justin, que susto - falei.
- O que estava fazendo de errado que se assustou? - pergunta sorrindo divertido.
- Nada é que você estava dormindo - eu disse.
- E aproveitou e ficou me olhando enquanto eu supostamente dormia? - perguntou ainda sorrindo. Sinto minhas bochechas queimarem de vergonha.
- Supostamente?
- É. Eu não estava dormindo. Apenas de olhos fechados - disse ele.
- Aham sei - falei. Ele riu e eu o acompanhei - Você não acha que já tem que ir?
- Por que? - questionou.
- Alguém pode ver que você dormiu comigo - disse.
- Sem problema. Chaz, Jai e Hailey entraram aqui várias vezes enquanto você dormia - ele disse.
- Puta merda - digo meio baixo. Ele riu.
- Não fizemos nada demais - diz
- E-Eu sei mas eles iriam achar que... - disse ainda envergonhada.
- Calma Ari - disse rindo - Não precisa ter medo. Eles são de boas com isso - acrescentou.
Eu nunca senti nada disso perto de nenhum outro homem.
Mãos suando, nervosa e com vergonha.
Por que ele me deixa assim?- É tão bom ver você vermelhinha - disse ele sorrindo.
- Então não me encara desta forma - falei. Sorrio tentando esconder o riso.
- Aah para! Você fica fofa - falou. Eu ri.
- Não fico não, fico parecendo um tomate - disse. Ele riu.
Ele me encarou denovo, só que dessa vez eu encarei de volta.
Nossos olhos foram se fechando, até que eu encontrei seus lábios.
Ouvimos batidas na porta, Justin bufou e se separou de mim.
Caminhou até a porta e a abriu, dando de frente com Hailey.- Temos um problema - disse ela.
- Já to descendo - confirma ele - Eu já volto. Fique aqui - assenti e ele saiu. Me sentei na cama e sorri meia boba.
Eu acho que estou apaixonada por ele.
Ele talvez não sinta o mesmo...A porta se abre e por ela passa Justin.
- Pensando em quê? - perguntou.
- Nada não - eu disse. Ele se sentou ao meu lado no mesmo lugar de antes - Tudo bem?
- Aham - respondeu ele - Vem, vamos comer alguma coisa. Depois quero sair com você - disse sorrindo. Eu sorri de volta e ele saiu me puxando.
Descemos as escadas, e eu não vejo Hailey.- Onde está Hailey? - pergunto.
- Foi buscar suas roupas - disse ele.
- Na minha casa? - perguntei nervosa.
- É - disse enquanto colocava café em duas xícaras.
- Mas é meu pai? Ele vai... - ele me interrompe.
- Hailey sabe se cuidar. E ela comunicou ser uma amiga sua - disse. Eu já estava mais calma agora.
- Ata... - falei. Ele me entregou a xícara e eu bebi um pouco do café - Onde pretende me levar?
- Quero te mostrar um lugar - disse. Porra, ajudou bastante viu Justin?
- Ta - falei. Comemos e bebemos, em seguida Hailey chegou - Foi tudo bem lá?
- Aham. Seu pai acreditou no que eu fui lá pegar algumas roupas suas. Nem perguntou pra quê - disse ela.
- Obrigado - falei.
- Não por isso - disse sorrindo. Pedi licença e subi. Verifiquei as duas malas que estavam em cima da cama e estava tudo ali.
Peguei uma toalha e corri para o banheiro. Aquilo me relaxou bastante, então logo sai enrolada na toalha, abri a porta do banheiro e vejo Justin escorado na parede. Quando ele me vê, me analisa dos pés a cabeça. Coro violentamente e ele sorriu.- Desculpa. Estava esperando você sair - disse ele.
- T.Tudo bem - falei.
- Não precisa ter vergonha, seu corpo é lindo - disse. Pronto, agora sim.
- Eu tenho se continuar falando assim desse jeito - disse. Abaixei minha cabeça mas manti o olhar nele.
- Er... Você está na porta - disse ele.
- Ah, me desculpe - falei e sai do banheiro por completa. Ele sorriu pra mim. Eu virei as costas e entrei no meu quarto. Encosto as costas na porta e fecho os olhos, suspirando.
Como ele fez isso? Um fogo consumiu todo meu corpo.
- Puta merda... - sussurrei pra mim mesma.
Acho um vestidinho floreado azul claro com alças fininhas, ele é bem soltinho mas não tão armado. Coloco-o por cima da minha lingerie da mesma cor e calço um all-star branco.
Pego as pequenas mechas da frente do meu cabelo e prendo elas atrás.
Também passo um batom rosa clarinho.Abro a porta do quarto e caminho pelo corredor, em seguida desci as escadas encontrando Justin na porta principal.
- Vamos? - perguntou sorrindo.
- Vamos - sorri de volta.
- É aqui perto, então vamos caminhando - disse ele enquanto terminavamos de descer a rampa, que dava a calçada.
- Ta - concordei. Caminhamos lado a lado em silêncio, as vezes trocávamos olhares, ou sorrisos.
Chegamos ao tal lugar. Entramos em um tipo de bosque, depois de vários minutos caminhando, ele segura minha mão, fazendo uma corrente elétrica percorrer meu corpo.
Paramos no centro do bosque, onde se ouvia somente pássaros e uma cachoeira distante ainda. Ali era o único local onde não tinha árvores, e sim um chafariz médio e dois bancos.
- Nossa Justin! Aqui é lindo demais. Como você achou esse lugar? - perguntei maravilhada.
- Eu descobri aqui esses dias. É um bosque abandonado, e então achei que deveria trazer alguém especial - disse ele sorrindo.
- E eu sou especial para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fiksi Penggemar..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...