Ariana pov
É mais ou menos 21:00, estamos quase prontos. Agora é a Hailey que vai "subornar" o homem.
Estamos todos no quarto de Chaz preparando o plano, que garanto, vai ser parecido com o meu.- Como você fez Ari? Aquela vez? - perguntou Chaz a mim. Fui até ele e sussurrei em seu ouvido. Ele sabia que se eu falasse alto Justin voltava e matava Josh. - Jesus amado... enfim, você vai explicar a Hailey como fazer. Qualquer coisa chama um de nós.
- Ta. Quando eu posso subir? - perguntou ela.
- Pode ser agora. Pega ele acordado e aplica o sedativo - disse Chaz.
- Okay - disse ela.
- E nós vamos fazer o que? - perguntou Justin.
- Subir até lá em cima junto com ela e se espalhar pelo corredor, caso ela precisar de ajuda - respondeu ele.
- Certo, então vamos - disse Jai. Subimos de elevador todos juntos, chegamos lá e fizemos o combinado. Hailey entrou e nós nos espalhados pelo corredor. Cada um em um lugarzinho.
***
Meia hora depois Hailey não deu sinal nenhum, até agora.
- Ariana, me ajuda - falou ela pelo ponto eletrônico.
- To indo - respondi baixo. Andei rápido pelo corredor, passando por Chaz e Jai, no final Justin puxou meu braço.
- Onde vai? - perguntou baixo.
- Ela pediu minha ajuda - falei.
- É arriscado - falou. Ergui meus pés e dei-lhe um selinho.
Em seguida entrei no quarto vendo ela na frente do cofre.- O que foi? - perguntei indo até ela.
- Não é essa a senha - disse ela.
- O que? - perguntei denovo incrédula.
- Não é a senha que você disse - repetiu.
- Puta merda. Como não é, era uma coisa com lógica - falei.
- Pois é - disse ela. Ouvimos gemidos de dor vindo do quarto do homem sedado. Nos entreolhamos e eu corri até o guarda-roupa, ela ficou em baixo da mesa.
- Porra, devia ter bebido menos - disse ele com a mão na cabeça. Em seguida tomou um remédio que eu suponho ser dipirona.
A porta do guarda-roupa tinha um vão onde podia enxergar tudo o que acontecia no quarto.A merda começou a feder de vez quando ele se aproximou do guarda-roupa, e abriu a porta me vendo. Dei-lhe um chute no peito que o fez cair de costas no chão.
- Ah vadia - disse ele vindo pra cima de mim. Tentava me socar várias vezes, eu desviava, da maioria.
Quando por final me pegou e jogou-me contra a mesa principal derrubando tudo de cima e me fazendo cair no chão.
Meu nariz e minha boca sangravam bastante.
Até que Hailey pulou em seu pescoço e o torceu, o homem caiu no chão desmaiado.
Eu via tudo embaçado, estava tonta, minha última visão foi Hailey me chamando desesperada, até não ver mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...