Capítulo 18

265 11 21
                                    

POV's Justin
Eu acordei e vi que Ariana dormia, então deixei. Vesti uma cueca e uma bermuda, tenho que constar que Ariana sabe como me deixar louco.

Desci as escadas e todos estavam lá embaixo tomando café.

- A noite foi boa Bieber? - perguntou Chaz.

- Maravilhosa, e a sua? Só dormiu? - perguntei divertido fazendo todos rirem.

- Mandou bem - disse ele.

- É, eu sei - disse. A campainha tocou e eu fui atender. Abri a porta e... puta que o pariu.

- Bom dia Justin! - disse meu primo. Sempre brigavamos quando menores, acabando os dois virando gângsters.

- O que faz aqui Sean? - perguntei. Ele entrou.

- Eu fiquei sabendo que você e seu grupinho vão assaltar a nova gangue da cidade - ele disse.

- E o que você tem à ver com isso? - perguntei.

- Que eu quero ir junto - eu ri irônico.

- Nem por um caralho - falei.

- Você vai querer que eu vá, acredite - disse ele.

- Por que eu vou querer?

- Por que eu sou seu primo, e acho que devemos assaltar juntos do que separados - falou.

- Você e sua gangue também iam assaltar?

- Claro. Eles são ricos demais! Mas vai só eu e minha amiga. Lembra dela? - ele disse.

- Stefany? - perguntei.

- Ela mesma Bieber - disse. Eu olho para Chaz e o resto, todos assentiram.
Suspirei fundo.

- Então ta. Amanhã no Juliana's Palace - falei.

- Aquele restaurante caríssimo? - perguntou.

- É - falei.

- Ta certo então. Mais tarde venho para resolver o plano. Até amanhã - disse ele.
Fechei a porta e voltei a me sentar na cadeira da mesa.

- Acho que isso vai dar merda - disse Jai.

- Por que? - perguntei.

- Você já namorou Stefany, e se a conhecemos bem, ela vai dar o bote - Chaz disse. Jai assentiu.

- Puta merda... - sussurrei - Ah, dane-se também!

- Então tá - disse Jai. Ariana desceu as escadas coçando os olhos, e com um pijama comprido.

- Por que está com essa roupa? Vamos treinar depois - falei. Ela fez cara de preguiçosa.

- Aahh... - falou. Se sentou na mesa e comeu. Ela por sorte comeu primeiro e subiu, quando eu terminei ela desceu com a mesma roupa de ontem.
Caminhamos até o galpão e começamos. Parecia que ela estava cheia de energia, pois socava o boneco que quase caia no chão. Sorri orgulhoso. Depois de mais ou menos uma hora socando, fomos até a parte de tiro.
Ela mirou, puxou o gatilho e atirou, acertando o meio do alvo. Virou o rosto para mim e sorriu. Eu sorri de um jeito dizendo "muito bem".
Ela ficou mais tempo no tiro ao alvo que no soco, e quando era mais ou menos 18:00PM Chaz entra no galpão dizendo que eles já haviam chegado.
Ariana me acompanhou até até casa, quando no caminho ela perguntou.

- Quem veio?

- Meu primo e a amiga dele - respondi. Ela acentiu. Entramos na cozinha e de imediato Sean bate o olho em Ariana.

- Vamos começar? - perguntou Chaz.

- Vamos - falei. Stefany me olhou, mas eu ignorei. O mesmo mapa estava espalhado na mesa, então fizemos uma roda em volta dela.

- Em primeiro lugar, as vestimentas. O lugar é de gente rica, ou seja, quanto mais formal for o traje, mais passaremos despercebidos. Em segundo, Josh tem um escritório, onde fica a maior parte do tempo, é aí que eu proponho um coisa - disse ele.

- Qual? - pergunta Jai.

- Vocês não vão gostar muito - falou.

- Desembucha logo - disse Ariana.

- Ariana e Hailey vão fazer papel de strippers - lancei-lhe um olhar mortal - Mas calma Justin, vou explicar melhor. Elas vão ter que subir com ele, e darem um jeito da gente entrar no escritório. Lá a gente procura qualquer coisa que nos leve ao dinheiro.

- Mas como vamos sumir com ele? - pergunta Hailey. Chaz tira de sua mochila sete seringas, um pra cada.

- Sedativos... - disse Stefany.

- Isso mesmo, elas aplicam o sedativo, ele apaga e a gente entra - disse.

- Eu concordo com todo o plano. Exceto a parte da Ariana - eu disse.

- Calma cara, não me interrompe - todos riram, até eu - Cada um vai ir equipado com uma arma, uma seringa e um ponto eletrônico - concluiu.

- E como vamos nos dividir? -perguntou Sean.

- Duplas. Uma em cada mesa - disse Chaz - Eu dividi vocês em, Sean e Jai, Ariana e Hailey, Justin, eu e Stefany - disse ele. Stefany sorriu pra mim, logo vi Ariana fechar o punho na cadeira.

- Só uma pergunta, Hailey e eu vamos ter que se vestir como? - perguntou Ariana.

- O mais atraente possível - disse Chaz. Ela assentiu.

- Pensei se poderíamos posar aqui hoje, para facilitar amanhã - disse Stefany.

- Tá - eu disse. Ela sorriu.

- Você pode me mostrar meu quarto? - perguntou ela.

- Acho que você poderá procurar sozinha, ou Chaz lhe mostra - falei. Jai e Chaz viraram a cabeça para o lado e esconderam o riso.

- Ta certo... - disse ela.

- Então tudo feito? - perguntei.

- Tudo feito. Já peguem... - disse Chaz. Entregou um ponto eletrônico e uma seringa para cada um.

- Vocês pararam para pensar nos seguranças que podem estar na frente do escritório? - perguntou Ariana.

- É ai que tá! Só vai haver seguranças na porta do Juliana's Palace - disse ele.

- Ata - falou ela.

- Bom então, boa noite pra vocês - falou Jai.

- Boa noite - falamos juntos.

- Já vamos também. Até amanhã - disse Ariana me puxando.

- Até! - falaram. Subimos a escada e caminhamos até nosso quarto. Ela entrou e eu atrás.

- Não gostei dela - falou enquanto tirava seu tênis.

- Sabia que ia dizer isso - falei.

- Vocês já namoraram né? - perguntou.

- Já... como sabe? - perguntei.

- Pelo jeito que ela te olha obviamente - disse ela. Eu ri.

- Ta certo - falei. Ela ficou só de lingerie e entrou no banheiro. Logo ouvi o chuveiro sendo ligado.
Aí eu tive a brilhante ideia de entrar lá junto. Tirei minha roupa e abri a porta devagar, em seguida a abri a do box.
Ela estava de costas fazendo um sacrifício para mudar a temperatura do chuveiro. Fui atrás dela e coloquei onde ela queria. Ela sorriu e se virou para mim, beijando-me em seguida.
Tomamos banho e saímos, ela colocou sua lingerie e uma camisolinha transparente, eu fiquei de bermuda, me deitei e ela veio em seguida.

- Pronta para amanhã? - perguntei.

- Acho que sim - disse ela.

- Por que acha?

- Ah, sei lá. Uma coisa é ter que deixar você sozinho com aquele projeto de puta - falou. Eu ri.

- Para vai, sabe que eu sou só seu, e você só minha - falei. Ela sorriu.

- Eu sei - disse ela.

- Então amor. Vamos dormir - eu disse. Ela se deitou de costas para mim, e eu me abracei nela, encaixando nossos corpos.

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora