Ariana pov
Eu não sabia o que estava fazendo. Na verdade sabia, porém faltava vontade de ambos, precisávamos somente de um choque da realidade.
Mesmo brigando o tempo inteiro, no bosque, não importava.
Ele estava ali, era só isso que eu queria, estar com ele.
Aquele beijo pode ter significado algo para nós. Algo como, foda-se os outros.
O Sol estava aparecendo entre nuvens, e logo saiu por completo.
O ar foi faltando, então nos separamos, ainda sorrindo.
Ele ainda mantém sua mão direita em minha cintura, a outra acaricia meu rosto.- Eu não devia ter duvidado de você. Ambos erramos nos dois lados - falo.
- Vamos fazer assim, esqueça isso. Sim, nós erramos. Porém, estamos dando uma nova chance à gente - diz. Eu sorrio.
- Tem razão - digo. Ele sorri.
- Então, vá para casa, só espere as coisas se acalmarem um pouco. De noite eu passo lá - fala.
- Okay. Que coisas que precisam se acalmar? - pergunto.
- Todas essas histórias, seu pai, Jack, Josh... - diz.
- Ah sim - falo - Então até mais.
- Até - fala.
Ele envolve seus dois braços em minha volta, e me beija denovo, por pouco tempo dessa vez.
Vou até a casa de Rafa.
Abro a porta e sorrio boba.- Huum... Que sorrisinho é esse dona Ariana? - pergunta ela. A olho e Demi está ao seu lado no sofá.
- Ah, deixa eu contar - falo.
Conto a elas, no final Demi me olha com uma cara de confusa.- Para aí! Vocês não transaram? - pergunta ela.
- O que? Não... quer dizer... é, não - digo.
- Se gaguejou tem culpa no cartório - diz Rafa.
- É sério - digo.
- Ta certo - diz as duas. Acabamos gargalhando juntas.
- Vem crianças. Vamos assistir série - diz Rafa. Ela saiu puxando Demi e eu até a sala. Nos jogamos no sofá e assistimos.
***
- Gente tô com fome. Pede uma pizza? - pergunto.
- De almoço? - pergunta Rafa.
- É - diz Demi. Rafa se levanta e vai até o telefone.
***
Passamos o resto da tarde olhando filmes e séries, até que a noite vai caindo, e Rafa resolve ir dormir, deixando Demi e eu sozinhas.
- Ta tão tarde assim? - pergunto.
- Não, arrecem é onze e meia - diz ela.
- Credo - falo. Ela ri. - Você vai dormir aqui?
- Não. Daqui um pouco minha mãe me busca - diz. Meia hora depois, mais ou menos, uma buzina é tocada. Demi já sabe que era sua mãe, me da um beijo no rosto.
- Boa noite Ari - diz.
- Boa noite Demi - falo. Então ela vai até o carro de sua mãe. Tranco a porta e subo, abro a porta do quarto. Tiro toda minha roupa, ficando somente de lingerie. Pego minha blusa comprida meia transparente e coloco. Gosto dela pois ela tapa até meus joelhos.
Viro de frente para a cama e Justin está sentado nela me olhando e sorrindo, me assusto.
- Ai Jesus! Que susto garoto - falo com a mão no peito. Ele ri.
- Não achei que ia se assustar - fala.
- Pois me assustei - digo. Entro em baixo das cobertas e me aconchego em seu peito, ele me envolve em um abraço com uma das mãos. A outra ele cruza com a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Angel - Livro 1
Fanfiction..."Quando você sentir o meu calor Olhe nos meus olhos É onde meus demônios se escondem É onde meus demônios se escondem Não se aproxime muito É escuro aqui dentro"...