Capítulo 22

179 8 5
                                    

Justin pov
Eu estava distraído quando Hailey gritou desesperada que precisava de ajuda. Logo pensei em Ariana e fui até lá correndo, quando vi ela machucada e inconsciente no chão.
Imediatamente peguei ela no colo e a trouxe para o hospital.

***

Todos estavam sentados nas poltronas da recepção, e eu de pé andando de um lado para outro roendo unha.

- Calma cara! Você vai acabar fazendo um buraco no chão - disse Chaz.

- Eu preciso de notícias - falei impaciente.

- Responsáveis pela Ariana Grande? - perguntou o médico.

- Aqui! - fui correndo até ele - Como ela está?

- Bem - falou - Quer vê-la?

- Quero - falei. Ele me levou até uma sala, em seguida eu entrei e ele saiu.
Ela estava pálida, o canto da boca estava roxo, e um soro no braço.
Sentei-me na cadeira ao lado e agarrei a mão dela.

- Oi - disse.

- Oi - falei.

- Eu me lembro de ter ajudado Hailey, mas, alguma coisa aconteceu depois. O que foi? - perguntou.

- O homem aquele bateu em você algumas vezes - falei.

- Aah - resmungou - O que vai acontecer agora?

- Vamos pra casa. Eu não quero te colocar nessa situação denovo - falei.

- Mas eu quero continuar - falou.

- Ariana, por favor. Vir no hospital me trás péssimas lembranças com pessoas especiais, não quero que aconteça algo pior com você - eu disse.

- Não vai me acontecer nada Justin. Aquilo foi só um descuido meu - disse.

- Então promete, promete pra mim que vai ficar ao meu lado. Que não vai sair sozinha para lugar nenhum - falei.

- Eu prometo Justin - disse ela sorrindo. Eu sorri fraco.

Ela vai se afastando para o lado, e ergueu o lençol azul que cobria seu corpo. Me deitei ao seu lado, e ela deitou sobre meu peito.

- Mas vocês conseguiram pegar o dinheiro? - perguntou.

- Não. Vamos deixar esse para trás, e vamos ao próximo - disse.

- Qual é?

- Eu não sei agora. Depois a gente pergunta a Chaz - falei. Dei-lhe um beijo no topo da cabeça.

- Por incrível que pareça, sinto falta da minha mãe - disse ela minutos depois.

- Por que? - perguntei.

- Sei lá. As vezes sinto a presença dela - falou.

- É normal sentir isso quando se realmente gosta da pessoa - falei.

- É, tem razão - disse ela. O médico entrou na sala.

- Como se sente senhora Grande? - perguntou ele.

- Bem - disse.

- Tem certeza? - perguntou. Ela riu.

- Tenho - disse ela.

- Assine aqui por favor - disse o médico a mim. Levantei-me e assinei o papel onde ele pediu - Então já está liberada - falou ele.

- Obrigada - disse ela. Ele sorriu e logo saiu.

- Vou pegar sua roupa. Espere um pouco - falei. Ela assentiu. Fui até a recepção e pedi a Hailey a roupa que ela tinha trazido. Voltei e deixei Ariana se vestindo.

Logo ela veio até onde nós estamos.

- Então, qual a próxima? - perguntei.

- Istambul - disse Chaz.

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora