Capítulo 23

193 5 19
                                    

Justin pov
No outro dia de manhã, Chaz comprou nossas passagens pela Internet.
Duas horas depois nós fomos ao aeroporto esperar o vôo.
Ariana ainda se sentia dolorida pela surra que tomou, mas insistiu que deveríamos continuar. Eu queria voltar para LA e sossegar, esquecer dessa maluquice.
Mas Chaz havia me prometido que seria só mais essa vez, que daí iríamos voltar.
Eu concordei, fui obrigado, lógico, mas concordei.

- Falta muito? - perguntou Ariana impaciente para esperar o vôo. Ela batia seu calcanhar no chão frenética.

- Uma hora - disse Jai olhando no relógio.

- Pra que tanta pressa? - perguntou Hailey.

- Eu quero dormir - falou. Todos rimos.

- Você não cansa de dormir? - perguntei.

- Não. Eu descanso dormindo - falou.

- Isso não tem muita lógica, mas... - disse Chaz. Nós reviramos os olhos juntos.
Eu e os meninos resolvemos comprar algo para nós comermos, então fomos até uma lancheria que tinha no aeroporto.

Ariana pov
- E aí? - perguntei cutucando Hailey com meu pé. Ela estava sentada na minha frente.

- O que? - me olhou.

- Você e Chaz - falei. Ela riu sem graça.

- Ah, somos amigos - disse ela.

- Sim, claro. Amigos que se pegam - falei.

- Você ta que tá hoje hein dona Ariana? - rimos.

- Só acho fofo vocês dois juntos - eu disse.

- Nós estamos só ficando eu acho. Será que vai ser passageiro? - perguntou.

- Ah, não sei. Talvez seja - falei.

- E você? - perguntou segundos depois.

- Normal - eu disse - As vezes penso nesse Justin, e no de antes. E ele mudou.

- Isso é o amor Ari, você mudou ele. Obviamente ele não era assim, eu nunca havia o visto tão feliz - falou. Eu sorri.
Justin apareceu com os meninos atrás de Hailey, disfarcei e ela entendeu.

- Voltei - disse ele se sentando ao meu lado, dei-lhe um beijo no rosto, e ele me olhou torto.

- O que? - perguntei.

- Nada - disse ele.

Comemos algumas coisas e em seguida nosso vôo foi chamado.
Caminhamos até a porta quando alguém grita:

- Ariana! Não embarque!

Bad Angel - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora