Gays?

5.8K 372 75
                                    

2 semanas antes

Narrador P.O.V

-Scott,o que você acha da camisa Bordô?

Disse Stiles ao amigo,embora ele quisesse muito mais que amizade já que ele sente algo maior por Scott desde a 3°série.

-Vai com qualquer coisa....você fica lindo em qualquer coisa(sussurou o moreno baixo o suficiente para Stiles não entender)

-O quê? Perguntou Stiles que não entendeu a última parte da fala do amigo.

-Hãn...Ah...eu disse que qualquer coisa serve pois é só mais uma festa da Lydia...

Disfarçou Scott com medo de Stiles te ouvido.

-ok!

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Scott  P.O.V

Ao chegar a casa da Lydia,Scott e Stiles entraram e logo acharam alguns membros do Pack,ele e Kira haviam terminado,assim como Stiles e Malia,elas estavam paradas conversando e junto delas estavam Derek,Isaac(que voltou tem uns 2 meses),Liam,Ethan,Danny,Adam(que não morreu),Alisson(Também tá viva),Theo(que é bonzinho nessa fic)e Parrish.

Eles sentaram ao lado dos amigos,porém os mesmos haviam em questão de segundos sumido pela festa,Ele e Stiles tinham vindo preparados para a festa com uma roupa de banho pra pular na piscina,então,já que estavam sozinhos(exeto pelos outros adolescentes da festa) eles foram para a piscina e tiraram suas camisas.Logo pularam na água e começaram uma guerra com os outros que estavam na piscina.

Quando viram os gêmeos,Danny e Liam pularem na piscina,trataram de se aproximar.

-Oi gente! Disse stiles.
-E ae! Respondeu Liam.
-Oi Sti.Disse Adam.

Danny e Ethan estavam se beijando loucamente,e por um segundo ele se imaginou com Scott na mesma situação,o que lhe gerou um ereção moderada o que logo ele tratou de esconder até ver que a mesma desaparecera.

-Stiles,vem aqui!

Chamou Scott pedindo que o menor se aproximasse dele e o entregou um copo de cerveja,logo os dois estavam se divertindo e bebendo,embora Scott não ficasse bêbado Lydia tratou de falar com Derek para que o mesmo se informasse de uma forma para deixar lobisomens bêbados.O mais velho descobriu que com uma substância química com Acônito Amarelo como base poderia fazer a cerveja e o ponche terem efeito sobre os amigos caninos sem matá-los.

-Stiles...E-eu amo v-você cara,você é o m-melhor! Disse o moreno embriagado pela cerveja batizada.

-E-Eu sei S-scottie...
Exclamou  o pequeno que se encontrava em um estado parecido.

A festa rolou até tarde da noite e como os werewolfs estavam bêbados e os amigos humanos também estavam loucos de embriaguês.
Lydia decidiu fazer os amigos dormirem alí em sua casa,mas ela tinha poucos quartos de hóspedes fazendo com que Alisson,Kira,Malia e Lydia ficassem no 1° quarto,Derek e Theo no 2°,Liam e Isaac no 3° e Scott e Stiles no 4°.
Danny,Ethan e Aiden foram para a casa de Danny que era no começo da rua.

Todos se perguntavam como as meninas dormiriam no mesmo quarto se elas estavam em 4,mas logo os meninos entenderam que elas eram meninas e não tinham vergonha de dormirem abraçadas.

Continua...

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora