Focus on #Therek

2.6K 153 13
                                    

Theo P.O.V

Eu peguei carona com o Derek pois meu carro quebrou e só ficaria pronto no final da semana.Durante o percurso eu e o Hale conversamos muito sobre nossas vidas mas nada sobre o que somos um do outro e acho que depois daquele beijo não demorariamos para nos relacionarmos de forma séria.

Chegamos em minha casa e eu o convidei para entrar,eu moro sozinho a 2 anos,desde a morte dos meus pais.

-Theo!

-O que foi?

-Eu...eu acho que temos que conversar...sobre...você sabe do que eu estou falando!

-Ah...quer dizer sobre o beijo e nossa relação daqui para frente?

-Isso!

-Acho que deviamos sair mais vezes e ver no que vai dar!-Falei e ví seu olhar vir direta aos meus lábios.

-Que tal hoje a noite,no Restaurante Italiano no fim da rua?

Perguntou o Lobo e eu prontamente respondi indo em direção a ele:

-Que tal agora mesmo no meu quarto?

-Acho uma boa idéia,mas não sei se eu estou pronto par...

Dou um beijo nele e o tranquilizo

-Só filmes e pipoca,nada mais...por enquanto!

Lhe digo com um sorriso sacana no rosto!

-P-Perfeito -Concorda o mais velho e me pegou pela mão e me guiou até a cozinha para fazer a pipoca.

5 minutos depois

-AI!!!

-Cuidado!-Disse eu a Derek quando o mesmo queimou o dedo na panela quente.

-Deixa,logo eu vou me curar!

-Mesmo assim,eu não gosto de te ver sofrendo,seja por uma queimadura pequena ou por um corte de alpha.

-Eu...eu não sei o que dizer!

-Não diga nada.

Nessa hora Derek me puxa para um beijo,e eu me entrego ao mesmo de forma a esquecer da pipoca até que eu ouço um "PLOC".

-Acho melhor fazer a pipoca primeiro!

Digo rindo e sou acompanhado por Derek.Depois de por as pipocas no pote,eu e o Lobo subimos para o meu quarto,deitamos,liguei a TV e coloquei um filme qualquer para assistirmos.Passadas 5 horas e 3 filmes e meio depois,ouço roncos leves e ao olhar para o lado vejo Derek em um sono tão sereno que me recusei a interromper.
    Levanto,desligo a TV e jogo um cobertor sobre ele,me deito ao seu lado e viro de costas para ele que por sua vez jogou seu braço sobre mim e me abraça.

~pensei que não faria isso nunca~

Ouço o mais velho sussurar e apenas me restou sorrir e me virar para beijá-lo.

=---------------------->

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora