First Day Of New Betas

1.7K 84 11
                                    

Gabriel P.O.V

Eu não tinha me acostumado direito com esse negócio de lobisomem mas eu me esforçava para não ouvir todas as conversas ao meu redor.
Eu e Lucas chegamos no cinema do shopping e logo começamos a brigar pois eu queria terror e ele queria comédia.

-Vamos ver Atidade Paranormal ou Anabelle?

-Eu não quero ver um filme de terror!

-Mas...Amor...

~Vamos fazer assim...nós vêmos algo engraçado agora e depois eu te mostro algo assustador!~

Disse ele eu eu com sou louco naquele corpinho eu não tive como negar.

-Ok,qual filme?

-Então vamos ver Inatividade Paranormal 2!

-Pera...que filme é esse?

-Uma paródia de Atividade Paranormal,Anabelle e mais alguns outros.

-Não sei Por que mas eu vou gostar desse filme!

Falei e fui comprar os ingressos.
O filme foi muito engraçado e eu acho que a melhor parte foi quando eu parei de ver o filme pra ficar beijando o Lucas.

Eu realmente não entendo o que ele tem que eu não aguento ficar mais de 5 minutos sem beijá-lo.
O filme acabou em um piscar de olhos mas a diversão contou Por cada centavo das entradas.

-Acho melhor irmos andando pois não creio que seja bom ficarmos andando Por aí a noite!

Disse Lucas e eu Só concordei com a cabeça.

-Antes eu preciso comprar uma gartafa de água por que a pipoca estava salgada e o refrigerante não era dos melhores.

-Claro,tudo pelo meu pequeno.

Disse ele com um sorriso que me derreteu e eu apenas peguei o dinheiro antes que o "depois" se tornasse agora(se é que me entende).

-Eu tenho que repetir que eu te amo?

Falei enquanto voltava com a água e lhe dava um beijo.

-Não mas eu adoro quando você Diz!

-Eu Te Amo...EU TE AMOOOOOO!

Falei em voz alta pra todos os que estavam na entrada do shopping ouvirem,foi quando lembrei que eu havia encomendado alianças numa loja alí do shopping e decidí ver se elas estavam prontas.

-Espera...Eu Já volto...Senta aí!

Apontei para o banco e ele mesmo achando estranho obedeçeu,depois de 2 minutos eu voltei e mandei ele levantar e me ajoelhei na sua frente.

-Eu...eu mandei fazer isso a uma semana e...e quando eu disse que te amava pela milésima vez eu lembrei que tinha encomendado isso!

Digo puxando a caxinha de veludo do bolso e abrindo em sua direção revelando duas alianças com o símbolo do infinito feito em ouro:

Digo puxando a caxinha de veludo do bolso e abrindo em sua direção revelando duas alianças com o símbolo do infinito feito em ouro:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora