Sex Party pt:3

1.9K 91 3
                                    

Liam P.O.V

Quando Todos no quarto começaram a se beijar eu ví o olhar de Isaac vir direto a minha ereção,nossa cama era ao lado da de Danny e Ethan que como de costume já estavam se agarrando.
Não aguentando mais tomei as rédeas da situação e puxei Isaac para um beijo cheio de desejo e tesão,no qual investia minhas forças no prazer e apalpava o membro enrijecido do maior.
Lhe dava beijos e mordidas arrancando suspiros e gemidos do loiro que agora apertava minha bunda enquanto obscenidades se passavam em minha mente,o cheiro de exitação mútua no cômodo era facilmente sentido e tinha um efeito mais aprofundado sobre mim que era vírgen.
Estavamos tranquilos até ouvir um "CRACK" da cama ao lado sendo quebrada,logo olhamos e Danny começou a rir enquanto Ethan não parava de se movimentar com os quadris entra as pernas de Danny,separados apenas pelos jeans.
Logo eu perguntei ao Isaac:

-Será que devemos dividir a cama com eles...tipo...a deles quebrou!

-Tanto...tanto faz...

Respondeu-me ele enquanto me beijava o pescoço depositando leves mordidas no mesmo.

-Quem sabe...nós até façamos algo mais ousado com eles...

Disse o mais velho e o meu membro foi as alturas só de imaginar.

-PSIU...Vocês...querem dividir a cama conosco?

Eles se olharam e depois me encararam com cara de safados.

-Claro!

Disse Danny e o mesmo veio para o lado oposto da cama com Ethan,mas não sem antes ficarem apenas de cueca.
Eu beijei Isaac e puxei sua bermuda para baixo e logo fiz o mesmo com meu calção,eu o deitei na cama e fui dando beijos por todo o seu abdômem,e logo descendo mais até sua ereção que estava a ponto de explodir na boxer dele.
Dei leves beijos nela e passei a masturbá-lo sob a roupa,mas não me demorei e puxei o mesmo para fora quando olhei para outra cama e ví Stiles ser masturbado por Aiden enquanto Parrish línguava o ânus de Scott.
Lambia a glande do maior enquanto a mesma babava em minha língua,um gosto salgado mas delicioso,ouvia Danny gemer enquanto Ethan lhe chupava sem medo e com vontade.
Tomei coragem e engoli o pau de Isaac que fez o mesmo se surpreender e gemer alto.

-OHHHHH...ISSO LIAM...UHHHH...

-VOCÊ GOSTA ASSIM ISAAC?-Falei logo voltando ao trabalho.

-MUITO!!!

Eu precisava sentir aquilo em mim então eu ouvi Isaac dizer.

-Ethan...você poderia...uhhh...preparar o Liam...eu estou ocupado...ohhhh!

-Claro,enquanto isso...Já sabe o que fazer Danny!

Disse Ethan ao abaixar minha cueca enquanto eu chupava Isaac,senti a língua de Ethan enquanto o ouvia gemer,olhei para trás e Danny lhe lúbrificava prparando-o para a penetração.
A língua de Ethan e o pau de Isaac me enchiam de tesão,Ethan se interrompeu e depois gemeu alto e eu curioso olhei e ví Danny penetrando Ethan já com certa facilidade pelo fato de não ser a primeira vez deles,Ethan colocou um a um até ter três dedos dentro de mim me causando dor mas logo a mesma se enfraquece e ele movimenta os dedos me fazendo gemer.

-Ele..ele está pronto...-Fala o gêmeo.

-Obrigado Ethan!

Diz Isaac levantando e indo até minha entrada e não se demorando a tentar penetrar-me.

-Vou ir devagar,OK?!

-OK!

Disse e senti o seu membro me penetrar apenas com a cabeça,a dor era maior que a dos dedos mas ele foi devagar colocando lentamente aquele colosso em meu interior.
Senti seus pelos em minhas nádegas e logo me pus a rebolar a espera das estocadas que não se demoraram e foram iniciadas,ele começou de vagar e logo aumentou o ritimo.

-ETHAN...VEM...VEM AQUI!

Chamei o maior e o mandei se posicionar com o membro diante de mim fazendo Danny se posicionar atrás dele,não dei tempo para ele questionar e engoli seu membro com vontade,ele se curvou sobre minhas costas e beijou Isaac o que fez meu namorado aumentar a velocidade das estocadas e Danny fazendo o mesmo empurrava o membro de Isaac contra minha garganta e eu amava aquela sensação.
Eu senti um líquido quente em minha boca,era salgado e eu apenas engolí,minha entrada logo se encheu do mesmo líquido,Danny gemia e eu ví que ele ainda não havia gozado.
Assim que Isaac saiu de mim e eu tirei o pau de Ethan,já mole da boca eu aproveitei a lubrificação do gozo de Isaac e tirei Ethan que já estava cansado de cima do pau de Danny que suava,eu comçei a descer e subir sobre o moreno e Isaac veio me beijar enquanto eu cavalgava Danny.
Eu novamente fui enchido de porra agora de Danny,enquanto Ethan se aproximou e começou um boquete me fazendo gemer alto,como eu não comi ninguém e Ethan estava com o ânus seco por eu ter interrompido Danny e ele,eu empurrei Danny e o coloquei de frango assado enquanto Isaac que já estava de pau duro me penetrou de novo e Danny fez o namorado chupá-lo.
Eu entrei com facilidade pois meu membro estava bem lubrificado pela saliva de Ethan e logo eu estocava enquanto Isaac apenas ficava parado fazendo eu penetrar em Ethan e ser penetrado pelo maior.
Eu que não estava muito longe do orgasmo logo me desfiz dentro de Ethan enquanto Danny gozava em sua boca e Isaac ejaculava em mim.
Nós nos deitamos lado a lado cansados e vimos que os outros do quarto também estavam se arrumando para descansar pois nós todos alí presentes no cômodo estavamos exaustos do sexo.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora