1 ano depois
Scott P.O.V
Estava arrumando as caixas com roupas no meu quarto,eu e Stiles aceitamos dividir um Ap com Lucas e Gaby,eles começaram a trabalhar em uma loja e ganham o suficiente para o Ap e para a internet,eu e Sti ficamos com a luz e a água.O mercado vai ser dividido entre eu e Lucas!
Eu estava colocando o uniforme do time de Lacrosse na caixa afinal eu ia guardá-lo como recordação do colégio.Estava guardando as cuecas na caixa de roupas rindo e lembrando do dia em que Gaby e Lucas chegaram quando o menor jogou as minhas cuecas sujas em mim e em Stiles dizendo que eu devia ter sido mordido por uma vaca,quando minha mãe entra no quarto.-Eu...eu não sei se estou pronto pra ver isso...promete vir me ver?
Disse ela com lágrimas nos olhos e eu a abraçei derramando lágrimas que eu não tinha força para conter.
-Claro que sim mãe,eu nunca vou te abandonar,mas eu quero que você me...prometa...prometa que esse fim de semana quando nós 4 viermos almoçar aqui...você vai fazer aquele pudim delicioso!!
Disse arrancando um sorriso daquele rosto,eu estava pronto para ir,mas não queria fazê-lo com minha mãe assim chorando.
Afaguei sua cabeça até ela parar de chorar e disse.-Não se preocupe,eu vou me cuidar,e vou cuidar dou outros do jeito que você cuidou de mim!
-Eu te amo filho!
-Eu também te amo mãe!
Disse e com um peso no coração eu me afastei e fui levar a última caixa para o jipe de Stiles.
Ele e os garotos levaram as coisas deles para o Ap ontem,mas eu quis passar mais uma noite em casa.-Pronto amor?
Perguntou ele se referindo a minha mãe e não as caixas.
-Sim!
Mas antes disso minha mãe vem gritando e correndo para fora e eu me viro.
-SCOTT!
-Que foi mãe?
-Sua bombinha de asma...você esqueceu em cima da pia e mesmo quando você se transformou você já precisou dela e...a esquece...Adeus filho!
Disse ela me entregando a bombinha.
-Adeus não...até logo!
Falei lhe dando um abraço e Stiles fez o mesmo já com lágrimas nos olhos...e assim partimos em direção ao nosso novo apartamento...nosso novo lar...nossa nova vida!
_____________________Gabriel P.O.V
Eu e Lucas estavamos fazendo um almoço para a inauguração do apartamento enquanto esperavamos por Scott e Stiles que haviam ido pegar as coisas de Scott.
-Amor...cadê o sal?
-Na prateleira de cima!
Disse ele enquanto fritava a carne e eu pegava o sal para o arroz.
-Nós podíamos abrir um restaurante porque nós somos ótimos cozinheiros!
-Tem razão!
Falei lhe dando um selinho e indo até a panela terminar a comida,nessa hora Stiles e Scott entram e deixam umas caixas no canto da sala,saindo novamente para buscar mais.
Quando todas as caixas haviam sido colocadas juntas os dois vieram ver o que teria para o almoço.Eles sentaram na messa e eu coloquei as panelas sobre a mesma enquanto Scott levantava para pegar pratos no armário e Lucas botava a tigela de carne na superfice de vidro.
-Podem atacar!Falei e começei a arrumar meu prato enquanto os outros faziam o mesmo.O almoço foi divertido,conversamos sobre o futuro e sobre família.
-Eu e Sti queremos adotar um menino!
-Eu estava pensando em uma menina mas Lucas quer um menino pra ensinar a jogar futebol!
Falei para Scott e o mesmo disse.-Peguem um casal assim Lucas cuida do menino e o ensina a jogar futebol e você fica com a menina...mas não demonstrem favoritismo.
Disse Scott e Sti completou.
-E por que não ensinar futebol a uma menina?
-Tem razão,lembrei que nas olímpiadas do ano passado a seleção feminina brasileira deu um show...AMOR VAMOS ADOTAR UMA MENINA!!!
Disse Lucas enquanto balançava meu braço e me olhava com cara de pidão.
-Acho que nós devemos adotar essa comida,até eu me surpreendi com o como ela está boa!!!
Falei e Lucas ria.
-Tem razão amor,eu não consigo parar de comer!!
-Já que é assim,depois quem não vai conseguir parar de comer sou eu!
Falei e lhe lancei um sorriso sacana seguido de uma risada que foi acompanhada por todos alí presentes.
Depois de comer nó arrumamos a casa pelo resto do dia e ao anoitecer pedimos uma pizza,eu sei que vai dar trabalho manter uma casa,mas a felicidade que estávamos sentindo era tanta que valia apena arriscar...e eu nem contei não é,Scott e Stiles vão cursar veterinária(Deaton contratou Stiles e falou que logo iria deixar a veterinária a cargo deles,ele falou que vai focar apenas em ajudar e ser o conselheiro do pack de Scott),Eu passei em gastronomia e Lucas em administração,ou seja,Todos vamos para a mesma faculdade mas com aulas diferentes.
Agora estamos indo ao cinema e qum sabe mais tarde nós não façamos um jogo diferente!!!
Continua...
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Notas do autor:Pois é gente,reta final e eu queria saber se depois dos Epílogios vocês querem que eu escreva a um capítulo especial sobre "brincadeira" que eles fizeram?
Próximo cap vai ser o Epílogo de #Therek e #Paiden .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!