............................................
Autor:O capitulo de hoje vai ter uma cena de sexo gay,se não quiser ler por favor pule para o próximo capítulo.
...........................................Stiles P.O.V
Depois do ocorrido da toalha eu e Scott levamos os dois novos betas para conhecer o bairro,e mostrar onde os membros do pack moravam.
-Então vocês dois também não sabiam sobre o Parrish e o Aiden?-Perguntou Lucas.
-Não!-Respondi ainda tentando entender como todos os caras que a Lydia gosta acabam virando gays.
-Isso foi uma surpresa para todos do pack pois os dois já tinham se envolvido com a Lydia e nós achamos que eles eram héteros.
Disse Scott quase que lendo meus pensamentos.
-Que loucura!
Disse Gabriel que até agora se mantinha quieto provavelmente para memorizar o caminha até a casa dos membros do pack
-Que tal um cinema?
Perguntou Lucas mas depois das aventuras com os Calaveras eu acho que eu quero evitar o cinema por um tempo.
-Podem ir vocês,eu que quero falar com meu pai...sobre...sobre eu e Scott.
-Eu vou com você Amor.
Diz Scott e eu lhe dou um selinho.
-Como isso é algo pessoal e como sou ciumento eu acho que eu vou com o Lucas,mas qualquer problema chamem a gente!
Disse Gaby e eu acho que ele viu que eu e Scott estavamos nervosos,gostei da preocupação dele,pelo visto eles vão se dar bem com os membros Da alcatéia.
-OK,vocês querem carona para o cinema?
Falei e quando olhei eles já tinham virado a esquina e estavam indo em direção ao centro.
-Eu acho melhor nós irmos,seu pai ainda pode estar em casa.-Diz Scott.
-Embora eu ache que sua mãe deva ter contado a ele sobre nos,acho melhor falarmos com ele e ver o que ele acha disso tudo.
-Mas você sabe que ele vai vir com aquele papo de "eu vou te amar de jeitinho que você é" e "eu Só tenho medo do que os outros vão pensar" né?-Diz Scott tentando imitar meu Pai e eu rio.
5 munutos depois
-PAI?
Grito entrando em casa e vejo ele sentado no sofá.
-Oi filho,não precisa gritar.
Fala o velho John levantando e me abraçando,logo fazendo o mesmo em Scott.
-Eu sei que você acha que eu vou vir com aqueles clichês de Pai preocupado e com medo,e embora eu quisesse ser informado por vocês sobre esse relacionamento,eu daria tudo para ter uma câmera para fotografar a cara da Melissa na hora em que ela me contou sobre vocês.-Disse ele rindo-Mas tudo o que eu tenho para dizer é sejam felizes e se cuidem!
-Uou,Por essa eu não esperava!
Diz Scott e nos três rimos.
-Bom garotos,eu Só fiquei em casa para falar isso pra vocês pois achei que era o certo mas eu já vou indo...se cuidem e...usem prot...
-NÓS SABEMOS PAI,PODE IR!
Interrompi antes que ele completasse a fala que com certeza me deixaria mais envergonhado que nunca.
Vejo ele saindo e vejo que assim como eu Scott ficou mais aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!