Theo P.O.V
Eu e Derek estávamos sentados na cama,vendo um filme e se pegando quando ouvimos um barulho lá fora e sentimos o cheiro de sangue.
Nós saimos e vimos um corpo na parte de trás do terreno,corremaos mas ao chegar lá o que encontramos foi um boneco de pano cheio de sangue jogado no chão.-Mas que porra e essa?
Perguntou Derek e logo em seguida minha visão escureceu e eu ouvi o som de uma pancada antes de desmaiar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Liam P.O.VEu e Isaac estavamos no quarto quando ouvimos a janela da sala ser quebrada.
Eu me levantei e abrí a porta com o maior atrás de mim me dando cobertura,chego perto da janela mas ouço um som de passos vindo em minha direção e me viro pensando ser Isaac mas sou surpreendido por uma seringa vindo de encontro a meu pescoço.
Só lembro de ver o maior deitado inconsciente no chão antes de entrar em um sono profundo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Stiles P.O.VEu saia do banheiro de manhã quando ouço sons de pratos quebrando lá em baixo e como eu estou na casa do Scott eu sabia que aquilo não era normal.
Descí correndo de toalha e ao chegar lá me deparo com Scott,Lucas e Gabriel desmaiados e apenas lembro de sentir uma dor no pescoço antes de desmaiar igual aos três.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Scott P.O.VEu acordei em um quarto branco cheio de camas de casal e nelas ví os outros casais do pack,mas as garotas não estavam lá,acordei Stiles e pedi para ele me ajudar a despertar os outros.
Depois que todos haviam despertado,tentávamos arranhar as paredes mas elas eram feitas de madeira de Freixo e tinha uma barreira de Cinzas Da Montanha em sua base o que fazia daquele lugar uma caixa da qual nós não poderíamos entrar ou sair,exeto por Stiles,que era humano,mas a porta de ferro era pesadíssima e tinha moldura de Freixo o que deixava para Stiles o trabalho de ter que empurra-la sozinho ,coiza que ele nunca iria conseguir fazer.
Logo uma voz profunda e metálica soou pelo quarto de forma a passar a seguinte mensagem:~Nós agradecemos por terem descoberto uma forma de fazer as substâncias químicas terem efeito em seres sobrenaturais,e tendo conhecimento em medicina espero que seu alfa saiba o que o Cialis Tadalafil que está sendo liberado pelo sistema de ventilação significa!Eu diria que o prazer é todo meu...mas não seria verdade!
Dito isso o silêncio veio a reinar e os olhares se focaram em mim,eu não entendo o que esse sequestrador quis dizer com aquilo?
-Scott...o quê era essa coisa que ele disse que nós estamos respirando?
Perguntou Gabriel e ví que ele apenas perguntou o que os outros não tinham coragem de perguntar.
-É um tipo de Viagra,um estimulante sexual...só não entendo o que ele vai fazer com isso.
-Nos deixar de pau duro?
Sugeriu Aiden.
-O que quero saber é por que ele quer nos deixar de pau duro!
Exclamei e ví que o viagra começava a fazer efeito,pois a liberação de testosterona era facilmente sentida no ar.
-Acho...acho melhor nós sentarmos nas camas e esperar esses caras desistirem.
Ao terminar a frase cada casal foi para uma cama e assim ficamos por 20 minutos.
Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!