Derek P.O.V
O mais velho não gostou muito da divisão dos quartos pois,desde a chegada de Theo na cidade ele vem sentindo coisas estranhas como frio na barriga,vergonha,nervosismo,etc...O problema era que só se sentia assim perto do loiro.
-Então...eu v-vou me deitar!! Disse o moreno subindo as escadas.
-Espera q-que eu t-também vou!! Exclamou Theo ao subir atrás do mais velho.
Ao entrar no quarto Derek retirou sua camisa,sua calça e se deitou,ao ver Theo entrar e ir pro banheiro ele se encolheu no canto da parede mas logo se sentiu desconfortável e se ajeitou na cama.
Theo saiu do banheiro e logo se permitiu ficar apenas de cueca assim como Derek.Theo P.O.V
Eu me deitei e logo senti Derek se mover na cama,girando de um lado para o outro.Eu me sentia seguro porém desconfortável perto de Derek,de uns tempos pra cá eu venho nutrindo sentimentos pelo grandão e esses sentimentos estavam me encomodando,afinal eu nunca fui assim e para mim era algo novo e estranho.
-T-Theo...me abraça Theo...
Eu travei ao ouvir o ex-alpha dizer aquilo,eu notei que o mesmo dormia tornando tal ato um pequeno sonambulismo.
Mas mesmo sabendo que ia se arrepender eu obedeci o lobisomem maior.E assim logo o eu adormeci abraçado ao lobo mais velho.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Isaac P.O.V
Eu estava subindo até o quarto onde passaria a noite,a bebida com escência de acônito era incrível,ela me deixou extremamente bêbado e eu achei melhor ir dormir.
-já veio dormir??
Me assustei com a pergunta vinda de Liam,pois eu não notei quando ele tinha vindo dormir.
-s-sim.
Disse e me deitei ao seu lado de modo inquieto,desde que eu voltei e encontrei Liam pela primeira vez eu me senti estranho e a partir daí eu me sinto bem perto do menor,eu tenho medo desse sentimento pois ele é diferente de tudo o que eu já senti.
-Você bebeu demais hoje!
Exclamou o loirinho ao maior vendo o estado no qual o mais velho se encontrava.
-é tem r-razão...boa noite.
Falei e tentei dormir mas não conseguia me virei de um lado para o outro,até que me virei e encarei as costas de liam,foi quando o pequeno pegou minha mão e contornar seu corpo me fazendo abraçá-lo...por incrível que pareça isso foi bom e quando me dei conta eu estava dormindo.
Liam P.O.V
Eu não bebi tanto quanto os outros pois eu sou meio fraco com a bebida e já que ela tinha efeito em seres sobrenaturais pela solução de acônito eu não me arrisquei bebendo muito e fui dormir.
Meia hora depois Isaac entra no quarto,deita e nós conversamos um pouco até ele querer dormir,porém ele ficava se mexendo na cama então eu peguei sua mão e o fiz ficar abraçado comigo para ver se ele relaxava um pouco,sei que havia o risco de ele me odiar e quere sair dalí,mas não custava tentar.
O bom é que ele se acalmou mas o ruim seria ele acordar de manhã e ver que dormimos abraçados.Tem um tempo que eu venho me sentindo diferente perto do Isaac,meu sorriso fica incontrolável,me arrepio ao seu toque,me peguei olhando ele sem parar(ainda mais quando ele estava sem camisa).Não sei o que é isso...mas eu gosto!
-Boa noite Isaac.
Continua...
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Notas do autor:
E aí gente tudo bem?
Espero que estejam gostando da fic,qualquer sugestão é bem vinda e pfv...se gostou dê estrelinha.
Essa fic não vai trabalhar apenas em torno de #Sciles com puderam ver,mas os shipps estão bons na minha opinião,eu ainda não sei se faço as meninas formarem casais ou não,e não sei quais casais formar com elas.então aceito sugestões.P.s:O Aiden vai ser Bísexual,ou seja,ele vai pegar a Lydia e talvez participe de um Menáge com o irmão e o Danny
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!