Make The Shipp Be Real!!!

4.1K 237 101
                                    

*3 horas depois*

Scott P.O.V

Eu ouço cochichos e me viro devagar para não acordar Stiles,olho para a porta e vejo Malia e Kira conversando e rindo no corredor ,apontando para mim e Sti.
Me levanto lentamente me visto de costas para as meninas,assim que fecho a porta do quarto vejo uma placa feita a mão com #Sciles escrito,logo as meninas falam:

-Eu sabia que vocês iam se acertar! Diz a Japa.

-Eu já shippava vocês mesmo quando eu namorava o Stiles!

-Hein...do que que vocês estão falando!

Digo enquanto minha pele ganha um tom rubro de vergonha,as duas se encaram.

-#Sciles é real! Diz Malia.

-E não é o unico shipp que aconteceu essa noite.Revela a Kitsune com um sorriso no rosto.

-Do que vocês estão falando?
Pergunto.

-vem cá!

E em seguida sou puxado até o quarto de Derek,onde vejo uma placa escrito #Therek,as garotas abrem a porta e vejo o Ex-Alpha dormindo,abraçando Theo da mesma forma que eu abraçei Stiles.
Sou guiado por elas até o quarto onde se vê na placa o shipp #Lisaac
e logo o que eu imaginava se confirma,ao abrir a porta vejo Liam deitado sobre Isaac que tem o menor envolto em seus braços e ligo os pontos,as meninas armaram tudo,e tinham a intenção de juntar os "casais" desde o início.Volto com elas a porta do meu quarto e digo a elas.

-Vocês são perversas,mas eu tenho que agradeçer por essa noite!Foi de longe a melhor noite da minha vida,eu sempre quis ficar assim com o Stiles e graças a vocês eu conse...

Nesse momento sou interrompido com um puxão para trás sendo forçado a entrar no quarto e me virar,penso em reclamar mas sou atrapalhado por um beijo de Stiles,o qual eu não queria interromper mas sou forçado a parar pela falta de ar.

-Vem Kira,vamos deixar os pombinhos conversarem a sós!

Ouço Malia dizer e vejo Sti levantar o dedo do meio para elas.

-Scott...o que você disse...era verdade.

-Você não devia ter perguntado isso antes de me beijar?
Falo rindo e vejo um sorriso brotar no rosto de Stiles-Claro que sim...só não tinha coragem de falar pra você.

-Eu achei o que você disse lindo!

-sério!!!!

-Só não é tão lindo quanto você!

Dou outro beijo em Stiles mas esse foi mais romãntico,cheio de amor e desejo.

-eu...eu queria...Olha Scott eu tenho tentado dizer isso faz tempo mas eu não sabia como,eu...eu...

-Eu também te amo Stiles.

-O quê!?Mas como você...Ah esquece...Eu te amo Scotty!

Mais um beijo,porém dessa vez eu me afastei e disse:

-Quer ver algo,digamos,engraçado mas ao mesmo tempo fofinho.

-Claro!

Levo Sti para ver os quartos e digo a eles sobre o plano das meninas para juntar os Shipps,Stiles acha tudo muito fofo mas eu não aguento mais de fome,pego a mão do meu Stilinski e descemos para comer.

Chegando a cozinha as meninas que estavam conversando pararam e olharam para mim e Stiles de mãos dadas,notei que ele estava tão vermelho quanto eu.

-então...é...
Stiles tenta se explicar mas eu o interrompo com um beijo,não muito longo mas o suficiente para elas se sentirem constrangidas.

-Acho que isso resume tudo!
Falei e me sentei fazendo Sti se sentar em meu colo.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Theo P.O.V

Eu acordo devagar e me mexo um pouco até encara o rosto de Derek sem sair de seu abraço,ele era lindo dormindo,lindo acordado e mais lindo ainda sorrindo.

-O que...Ah...Eu...O que aconteceu?

Pergunta o maior confuso por estar abraçado a mim.

-Nada,eu juro!!

-bem...então...Bom dia!

-Bom dia.

Falo e tento me levantar mas Derek me segura,eu podia muito bem me livrar do aperto dele mas eu não queria isso.

-Escuta...Theo,eu queria dizer que...

O clima de tensão por termos dormido abraçados estava grande,a vergonha estampada em nossas vozes,mas mes assim eu criei coragem e disse:

-Olha Derek,eu não sei se você tem sentido o mesmo que eu...na verdade Eu não sei direito o que eu tenho sentido...mas é algo que eu não sei explicar,eu só me sinto mais feliz quando você está por perto,sinto raiva se vejo alguém se aproximar de você com segundas intenções...ainda mais quando são aquelas garotas estranhas,eu só queria que você soubesse que...soubesse que eu...Eu acho que estou apaixonado por você-Nessa hora meu rosto explodiu em chamas e ficou tão vermelho que se eu parasse na frente de um carro de bombeiros eu desapareceria-Eu entendo se você não quiser mais me olhar na cara,ou qualquer coisa assim mas eu precisava dizer isso e...

-Eu entendo você!

Disse Derek se aproximando mais de mim a cada segundo.

-Eu sinto a mesma coisa...tudo o que você disse e muito mais.

Dito isso,a distância entre nós deixou de existir,preenchido por um beijo que me deixou completamente estasiado.

-Acho melhor decermos,já devem estar estranhando a demora para acordarmos e eu estou com fome.

Falo interrompendo o beijo.

-Vamos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora