Focus on #Sciles

3.3K 175 44
                                    

Stiles P.O.V

Eu e Scott fomos de moto até a casa dele,ele mora praticamente sozinho como eu,afinal nossos pais trabalham quase sempre.Meu pai é delegado de Beacon Hills e a Mãe de Scott é enfermeira no hospital da cidade.
      Chegando na casa de Scott,nós subimos até o quarto dele e lá começamos a conversar sobre o que as meninas fizeram e sobre Nós Dois!

-Olha Sti,eu quero muito que tenhamos algo mais sério mas temos que ver os pontos bons e os ruins disso tudo.

-Eu sei Scotty,vamos começar pela parte de...Como Contar Sobre Nós Para Nossos Pais!

-Acho que sobre isso...na hora certa tudo se resolve.

-Tem razão,agora...

-Er...Sti...

-Que foi Scott?

-E quanto a nós?...digo...o que nós somos,tipo um do outro?

-Então,sobre isso...Acho que já demoramos demais para dizer o que sentimos um pelo outro,e se concordar comigo,acho que não deviamos adiar mais esse relacionamento...Eu sei que é cedo demais para ter um namoro e tals mas,já esperamos demais,não quero ter que esp...

Sou calado por um beijo de Scott, dessa vez ele veio com um desejo maior sobre mim,que estava em pé.Ele corria suas mãos por minhas costas e parava sobre minha bunda onde dava apertões e logo ele subia suas mãos ate minha nuca e eu fazia a mesma coisa,puxava a cintura de Scott contra a minha e o prendia mantendo o mesmo colado a mim.

-Sti,você fala demais...

Diz o Alpha interrompendo o beijo.

-Eu sei,você me diz isso sempre!

Nos encaramos com a testa de um colada na do outro,um sorriso logo se formou em meus lábios.

-Eu já disse que seu sorriso é o mais lindo do universo?-Pergunta o lobo.

-Não...mas eu gostei de ouvir isso!

Scott sorria de uma maneira diferente,mais feliz que todas as outras vezes.

-Scott,eu não sei como aguentei ficar tanto tempo longe desses seus lábios,desse seu sorriso,de você inteiro.

-Saiba que o motivo desse sorriso é você,o meu palhaço,meu humano e meu amor!

Empurro Scott contra a cama e me deito ao seu lado o abraçando,ele liga a TV e nós ficamos assistindo uma série na Netflix até pegarmos no sono.

=---------------------->

Notas do Autor

Oi gente,tudo bem?

Bom eu decidi que a cada 3 capitulos eu vou escrever notas como essa para me comunicar com vcs de forma direta,mas não quero que parem de comentar durante a fic,isso é mais para ter como  pedir a opinião de vcs para melhorar a fic.
O que acham da idéia?

P.s:Qual o shipp preferido de vocês,o meu é #Sciles(Óbvio)

Bjs de Gliter pra todos!

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora