Liam P.O.V
Eu e Isaac pegamos o carro que ele comprou e fomos para o apartamento dele,no trajeto nós paramos no mercado para comprar coisas para fazer uma lasanha de presunto e queijo pois eu estou passando uns dias na casa da minha tia que é em frente ao AP dele e ele não sabe cozinhar.
-Isaac,pega o queijo e o presunto que eu vou pegar a massa e o molho de tomate!
-Como eu vou achar o presunto e o quejo nesse mercado enorme?
-Você anda esquecendo que existem lobisomens e que você é um de propósito ou é só brincadeira?
-Não entendí o que quis dizer com isso!
-FAREJE O PRESUNTO!!!
-AH,Agora eu entendi!
-desculpe por gritar com você...eu não...é sobre aque...
-Olha,eu entendo que você está nervoso por causa do que aconteceu e tals mas acho que devemos falar disso quando estivermos em um local privado!
Disse ele e eu lembrei que estavamos em um mercado,olhei as pessoas nos encarando de forma assustada.
-Vamos,eu vou com você pegar o resto!
Digo e pego em sua mão guiando ele pelo mercado pegando as coisas que eu precisava,em menos de 10 minutos já estavamos em casa.
Pego a chave da mão dele e abro a porta,entro e vou direto para a cozinha para começar a fazer a lasanha.
-Você tem muita habilidade com a culinária!
-Obrigado- respondo com um sorriso enquanto corro de um lado para o outro na cozinha com tigelas e presunto pra cá,queijo e molho pra lá.
-Você vai acabar se machucando se continuar assim!
-vou na...
Nessa hora eu piso numa pequena poça de água e escorego,sendo segurado por Isaac que se moveu a tempo de me salvar.
-Eu avisei!
-Obrigado,nem sei como agradecer!
-Eu sei.
Nessa hora eu junto meus lábios aos de Isaac com ele me segurando em seus braços em uma cena digna de filme de Hollywood.
O beijo estava cheio de paixão tanto da minha parte quanto da de Isaac.-Esse é um bom jeito de agradecer!
Falo e começamos a rir,me coloco de pé e dessa vez com a ajuda do maior eu continuo a cozinhar.
25 minutos depois
A lasanha estava no forno e eu e Isaac estavamos escolhendo um programa da TV até acharmos o X Factor.
-Adoro esse programa!-Diz o mais velho observando uma mulher que aparentava ter uns 21 anos cantando "Set Fire To The Rain" da Adele.
-E eu amo essa musica.
Falo começando a cantar de olhos fechados com o controle remoto como microfone,até sentir alguém me abraçar por trás.Me viro e sou surpreendido por um beijo.
Autor:sim eu amo beijos surpresa e acho que vocês notaram!
Me desfaço nos braços do maior e curto cada segundo do beijo que dessa vez foi selvagem e cheio de prazer.Porém nós tivemos que parar pela falta de ar e imediatamente me sentí feliz e triste ao mesmo tempo.
Feliz por estar finalmente tendo mais que 5 minutos de amor com alguém e o melhor é que esse alguém era Isaac,mas triste por ter de parar o beijo por uma necessidade física.Penso em lhe dar outro beijo mas ouço um "PLIM" vindo da cozinha.
-A comida tá pronta!
-Oba!!!
Diz Isaac indo em dirção a cozinha e eu o sigo,sirvo um pedaço da lasanha para ele e um para mim.
-Tá muito bom!
Diz ele de boca cheia e eu sou obrigado a rir.
-kkkkkk
-O que acha de dormir aqui em casa hoje?
-Acho que pode rolar se eu falar com minha tia.
-OK,vamos assistir uns filmes e ver no que vai dar!
Disse Isaac me olhando com cara de inocente,embora eu soubesse que ele não tentaria nada sem minha permissão.
-Bom,acho que eu vou até lá falar com ela e já volto,mas posso garantir que eu vou dormir aqui!
-Eu vou adorar ter você aqui comigo!-Disse ele se levantando e vindo em minha direção me dando um beijo.
-Já volto.
Disse quando cesamos o beijo,fui correndo em casa arrumar minhas coisas e avisar minha tia que dormiria na casa de Isaac.
-SE CUIDA E USEM PROTEÇÃO!
Ouço ela gritar enquanto eu passo voando pela porta e entro no apartamento de Isaac.
-Você contou pra sua tia sobre...você sabe...nós?
-Não,eu juro!
-Então...está tão na cara assim que nós gostamos um do
Outro?-Acho que sim!!!-Digo rindo sou acompanhado de Isaac.
-Eu vou lavar a louça e você arruma o quarto.
Digo e sou respondido com um aceno de cabeça positivo de Isaac.
-E eu vou olhar pra ver se você não jogou tudo para baixo da cama!
-OK,comandante Liam!
Depois disso ele foi arrumar o quarto e eu fui lavar a louça,nós limpamos o resto da casa e quando vimos eram 19:58 da noite,fizemos umas guloseimas e fomos deitar.
-Terror ou Comédia.
-Terror!
Respondo e vejo ele me olhar com um sorriso contente como se tivesse feito a escolha certa.
-Você acabou de ganhar meu respeito,adoro filmes de terror.
Diz ele se aproximando e me dando um selinho.
-Coloca logo o filme!
Digo me jogando na cama e pegando um pouco de pipoca,o mais velho coloca o filme e se deita ao meu lado mas por estarmos cansados de limpar a casa não demoramos muito para dormir.
=--------------------->
Notas do autor
E aí Gente blz!
Como vão vocês?A nota de hj é curta mas eu aviso que vai ter muito tiro porrada,bomba and babado nos próximos caps!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!