Namorando

2.3K 145 39
                                    

Scott P.O.V

Eu acordei com Sti deitado ao meu lado e a TV ligada,quando tento
Me mexer sito que tem algo diferente em mim.Levanto as cobertas e vejo que meu "amiguinho" também havia acordado.
Fico vermelho e tento sair da cama mas acabo acordando Stiles.

-Hein..ah,bom dia Scotty!

-Bom dia Sti!

Digo e me Afasto um pouco com medo de ele me ver nesse estado.

-Não se preocupe Scott,não é a primeira vez que você acorda assim quando dorme comigo,só que na primeira você estava com muito sono e não percebeu.

-Ah...sério?

-Sim,agora eu vou tomar banho.

-A quanto tempo você está acordado?

-O suficiente para aproveitar o tempo em que você fica assim agarradinho comigo!

Diz o menor e se levanta tirando a camisa lentamente,em seguida a calça e de costas pra mim ele tira a cueca,enrolando a toalha na cintura

-Gostou?

-Não brinca comigo assim se não e entro no chuveiro com você!

-Eu adoraria,e agora que você é meu namorado Eu não vejo problema nisso.

-Sério?

Pergunto e me levanto devagar chegando mais e mais perto de Stiles,logo começo a distribuir beijos pelo pescoço de o mesmo.

-S-scotty,p-para por favor!

-Eu paro...mas eu vou tomar banho com você!

Digo parando os beijos e começo a tirar minhas roupas e logo estou tão pelado quanto Stiles,exeto pelo fato de ele estar de toalha e eu não.

-Vamos!

Diz Sti me puxando e trancando a porta do banheiro,logo ele deixa a toalha de lado e entra no box,eu me pego olhando sua intimidade e esqueço de entrar na água até ser puxado por Stiles para baixo do chuveiro.

-Sem graçinhas!

Avisa o humano e eu me controlo apenas com beijos molhados pela água do chuveiro,não ficamos muito tempo no banho e logo estavamos nos arrumando para sair.

-Vamos logo Stiles!

Digo ao ver a demora do outro para escolher uma roupa,ele deixou umas roupas aqui em casa para caso ele precise.
Eu me levanto e o abraço por trás dizendo:

-Qualquer coisa fica linda em você.

-Você deve dizer isso a todos!

-Não existe "todos" para mim,apenas você!!!

-Tá!Vou fingir que acredito.

Diz ele terminando de se arrumar e virando para me dar um beijo,não contavamos apenas com o fato de minha mãe entrar no quarto com uma caixa na mão.

-Scott eu estou fazendo uma limpeza na cas...AI MEU DEUS FILHO!

-MÃE,O QUE EU FALEI SOBRE BATER NA PORTA?

-EU...EU NÃO...ME DESCULPA QUERIDO!

Diz ela saindo e fechando a porta logo em seguida.Eu e Stiles nos olhamos e resolvemos descer e explicar o que está acontecendo.

-Sua mãe não estava no hospital?-Pergunta Sti confuso.

-Parece que não!!

Falo e saio a procura de minha mãe pela casa sendo seguido de Stiles.
Achei ela na cozinha,sentada com as mãos tapando o rosto.

-Mãe?

-Ah...oi filho!

-Olha...eu queria que Você soubesse que eu não ligo para o que os outros pensam...eu...eu amo o Stiles e nos estamos namorando...

-Namorando?-Pergunta ela erguendo a cabeça e pude ver Sua face vermelha de vergonha.

-É...namorando e se Você não quiser mais que eu fique aqui eu posso sair e procu...

-Scott...que maluquice é essa de sair?-Fala ela sorrindo-Você é antes de tudo meu filho e eu sempre vou te amar incondicionalmente...sem contar que...TAVA MUITO NA CARA QUE VOCÊS DOIS SE AMAVAM!!!

-Que???????

Questionamos eu e Stiles ao mesmo tempo.

-Todo mundo via como vocês se olhavam e eu e o Stilinski sempre nos preparamos para o dia em que vocês falariam o que sentem Um pelo outro.

-Pera...o meu Pai...

Disse Stiles com espanto.

-Sim Sti ele já sabe que você gosta do Scott.

-UAU!!

Dizemos eu e o menor juntos.

-Espera...então por que você ficou desse jeito quando viu eu e Stiles nos beijando no meu quarto?-Pergunto.

-Porque eu achei que você estava sozinho lá e aí quando eu entrei e ví vocês se beijando eu fiquei com vergonha.

-Pois então é bom já ir se acostumando pois isso vai acontecer direto.

-Claro,agora a onde vocês vão?

-Dar uma volta.

-Se cuidem.

-Pode deixar!

Falo me levantando e saindo de mãos dadas com Stiles,logo chegamos ao Shopping e por não saber o que fazer,nos compramos umas coisas para comer e depois fomos ao cinema.

-Que filme você quer ver?

Pergunto embora eu já saiba a resposta.

-Star Wars!

E lá vamos nos comprar ingressos para ver o filme,passamos mais Da metade do filme nos beijando e não vimos que o filme acabou.

-Já acabou?

-Já Stiles,afinal você passou a maior parte do tempo me beijando e esqueceu do filme.

-Pelo menos foi Um tempo bem gasto!

-Concordo.

Ao sair do cinema e entrar no jipe com Sti eu vejo que tem um carro nos seguindo,quando chegamos na rodovia cercada pelo bosque o carro se aproximou mais e pelo brasão no carro pude ver que eram Os Claveras.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora