Scott P.O.V
Eu estava embriagado de um modo que eu nunca pude imaginar,essa foi de longe a melhor festa de todas desde o dia em que virei lobisomem.
-A-Acho que já vou dormir,só sobramos nós e as meninas.
Digo para Stiles e começo a subir as escadas.
-Scottie,e-espera...eu v-vou com você.
Ouço Stiles dizer e o vejo andando meio tonto pela bebida igual a mim,Logo ele me ultrapassa e me vejo na obrigação de segui-lo.
Entro no quarto e fecho a porta,olho para a cama e Stiles já está deitado sem camisa.
-eu fico no lado da parede.
-OK,senhor "eu vou parar o Scott na escada pois eu quero o lado da parede"!! Falo rindo e Stiles me acompanha.
-d-deita logo e apaga a luz que eu quero d-dormir.
Fala o Stilinski Jr,com a voz embolada pela bebida.Ele se encolheu de frio na cama e instantaneamente eu apaguei a luz,retirei a camisa e a calça(sempre durmo de cueca),e me deitei puxando as cobertas para cima de nós dois para esquentá-lo.Stiles se remexeu um pouco e logo jogou algo que imaginei ser sua calça contra a parede,sei que ele só dorme de cueca também,mas ele quase nunca fazia isso comigo por perto.
-Scottie...será que a Lydia tem outro cobertor porque eu ainda estou com frio.
-Stiles...eu posso te esquentar... afinal lobisomens tem esse negócio de alta temperatura corporal e tals...mas só se você quiser...quer dizer...se você não se incomodar e...Ah,esquece eu já venho.
Falo morrendo de vergonha e me viro para sair da cama e pedir outro cobertor mas algo me segura...melhor dizendo alguém;
-Scotty,fica aqui comigo,não precisa disso...se você acha que consegue me esquentar!!!
Diz o outro com a voz fraca de cansaço.
-Mas só se você não se incomodar de eu te abraçar e...
-cala a boca e vem logo que eu tô com frio.
-ok.
Me deito novamente e Stiles se ajeita na cama ficando de costas pra mim e eu o abraço meio receoso.
-Boa noite Scotty.
-Boa noite Sti.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
No outro dia
Stiles P.O.V
Acordo com o Alpha me abraçando,não lembro muito do que aconteceu ontem mas eu lembro da parte mais importante,a parte em que eu dormi abraçado com Scott.
Me mexo devagar para não acordá-lo e logo o encaro,seu rosto fica bonito de qualquer jeito,mas dormindo ele parece não um anjo mas sim um ser de infinita beleza.
-bom dia Sti!
Diz o lobo de forma a me fazer acordar de meus devaneios.
-Ah...bom dia Scotty!
Falo sorrindo de forma automática e noto que não sou o único que está sorrindo.
-Dormiu bem? Pergunta o alpha.
-Claro...digo,por quê não dormiria bem?
-sei lá,só achei que você iria achar estranho acordar abraçado comigo ou algo assim.
-Scott,você é a pessoa em quem eu mais confio e pelo que eu me lembre você estava saindo para pegar outra coberta mas eu aceitei que você me esquentasse.
-tem razão,deve ser só paranóia minha.
Dou um bocejo e vejo que são 6:34 dá manhã.
-Acho que acordamos um pouco cedo demais,e pelo visto continua frio.
-será que ele se importam se nós dormirmos mais um pouquinho? Pergunta Scott com cara de sono.
-Acho que não,eu também quero voltar a dormir!
-bom...então vamos ué!
-ah,claro!
Dito isso me viro e Scott me abraça e sinto algo me "cutucar" nas costas,então me lembro das ereções matinais comum em homens.Quando me dei conta,eu estava igualmente "duro".Porém esse fato não me incomodou muito tempo pois eu estava cansado.
Não me demoro e logo estou dormindo novamente.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!