New Betas Pt:2

1.7K 119 5
                                    

Scott P.O.V

Quando eu subo as escadas acompanhado de Stiles eu sinto o cheiro de medo da minha mãe ao lidar com as feridas dos garotos.Quando chego no quarto eu vejo minha mãe terminar de fazer os curativos dos jovens e a vejo me olhar preocupada.

~Eu e vocês,lá em baixo,agora!!!

Vejo ela sussurrar para nós e passa pela porta sendo seguida Por nós!

-Poxa Melissa nós Vamos ter que subir e descer essas escadas a noite inteira!

-Quieto Stiles!Agora me expliquem as mordidas no braço deles.

Fala minha mãe com um olhar preocupado e arrependida pelo modo como falou com Stiles.

-Bom mãe...vou rezumir bem...Eu e Stiles saimos do cinema e Estavamos sendo persseguidos Por caçadores Calaveras,e quando chegamos na rodovia eles tiraram nosso carro Da estrada,então eu e Sti fugimos correndo até chegarmos a uma clareira onde encontramos eles,nós nos distraimos e eu me abaixei e puxei Sti quando ouvi um dos caçadores quebrar um galho com o pé e quando eu fiz isso eles atiraram e acertaram os garotos-Faço uma pausa e respiro-Então eu levantei e joguei os caçadores contra
uma árvore e eles desmaiaram,então eu e Stiles vimos que os garotos não aguentariam até chegarmos ao hospital então eu mordi os dois para salvar eles,aí eu e Sti trouxemos eles pra cá e eu liguei pra você e o resto você já sabe.

-Ok...é o suficiente...vou voltar ao trabalho e vicês cuidem dos seus mais novos amigos!

-Pode deixa Mel.

Disse Stiles sorrindo.

-Até mais filho!

-Até mãe!

Digo beijando ela e subindo com Stiles para ver os garotos.Eu pego meu celular e ligo para o Pack mandando eles virem a minha casa amanhã de manhã para explicar o fato de existirem mais dois membros no bando.

-Acho melhor nós dormirmos...mas vai ter de ser no sofá-cama mesmo pois os garotos estão na minha cama.

-Sendo com você eu durmo até no chão.

Diz Sti e eu o beijo.

No outro dia de manhã

-O QUE?!

-Calma Lydia,não grita ou vai acordar eles.

-VOCÊ QUER QUE EU ME ACALME COM VOCÊ FAZENDO ESSE TIPO DE COISA!!!

-Lydia Fala baixo ou...

-Onde nós estamos?

-E Por que esse barulho todo?

Perguntam os dois convidados descendo as escadas confusos.

-Gente,esses são Gabriel e Lucas...os novos Betas.

Digo aos membros do Pack e percebo que os garotos estão mais confusos ainda.

-Nós somos os novos o que?-Pergunta Lucas.

-Betas,espera você não...

Diz Gabriel olhando o próprio braço.

-POR QUE FEZ ISSO CONOSCO?

Perguntou Gabriel e algo me leva a acreditar que ele sabia o que aconteceu com eles.

-Espera...você sabe o que...

Não consigo terminar de falar pois Gabriel pula em cima de mim me socando e arranhando.

-DESGRAÇADO!!!

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora