The Epilogue pt:2

1.1K 63 10
                                    


Theo P.O.V

Eu e Derek estavamos andando pela rua,tem uns dias que Derek tem ficado estranho,eu queria saber o que estava acontecendo mas sempre que eu perguntava o que se passava ele mudava de assunto ou dizia qur não havia nada.
Tinha medo de estar sendo traído e Derek apenas complicava a situação,eu e ele tinhamos nos afastado e reaproximado umas 3 vezes esses dias,chegando num restaurante eu e ele paramos na entrada.Esse era o restaurante mais caro da cidade e ele tinha conseguido uma mesa para nós pois ligou uma semana antes.

-Tem reserva?-Pediu o porteiro formalmente.

-Sim,Derek!

-Ah!Claro,Sr.Derek Hale.-Diz ele olhando a lista-Por aqui!

Falou pedindo para que nós seguissemos ele,chegando lá mesa era bem arrumada com velas,flores,champanhe,etc.Tudo o que um jantar a luz de velas merecia,ví que naquela área do restaurante haviam apenas messas iluminadas por velas.

-Se me derem licença...

-Claro!

Disse Derek e eu me sentei,ele sentou-se na outra cadeira e assim nós passamos a noite conversando, rindo,comendo e sendo um casal.
Porém houve um momento em que Derek me perguntou.

-Lembra do nome pelo qual o porteiro me chamou quando entramos?

-Sim,ele disse Derek Hale,que por algum acaso é seu nome!

Falei rindo e ele me acimpanha.

-Esse era meu nome,eu sinto que falta algo nele,e que você pode me dar isso que falta para meu nome estar completo!

-Que??

-Theo...eu quero que a partir de hoje eu seja chamado de Sr.Derek Raeken...Theo...amor...quer casar comigo?

Diz ele puxando uma caixinha de veludo preta do bolso e abrindo revelando uma aliançae tudo o que o calor do momento ne permitiu dizer foi...

-Sim!!!

Eu não continha as lágrimas e sorria sem parar,assim que a aliança foi colocada em meu dedo eu o beijei de forma a selar tal compromisso.
O jantar se seguiu com sorrisos e alegria que nada nesse mundo poderia estragar,decidimos sair dalí e ir avisar Scott,afinal ele era nosso alpha e nada melhor qye avisá-lo primeiro.
Chegando no novo apartamento de Scott,que ele divide com Stiles,Lucas e Gaby,tocamos a campainha e logo fomos atendidos por Lucas que estava apenas de cueca.

-Como ousam me incomodar a essa hora,vocês sabem que o Gaby me faz ficar cansado!

Diz ele com cara de quem acabou de acordar,rntramos e pedimos onde está Scott.

-No quarto dele,podem ir...eu acho...

-Por quê eu acho?-Perguntou Derek.

-Nada,e se me dão licença,tenho assuntos inacabados com meu namorado!!!

Falou ele saindo,eu e Derek seguimos em dureção ao quarto de Scott,ao abrir a porta vejo Scott deitado dirmindo de conchinha cim Stiles...ambos pelados.

-SCOTT!!!

Gritei e eles levantaram assustados.

-QUÊ...COMO...PORQUÊ...THEO?

Falou ele me olhando e stiles ainda se recompunha do susto enquanto Derek ria.

-Adivinha...Eu e Derek estamos noivos!!!!

-QUÊ???-Disseram eles simultaneamente.

-Hoje...durante o jantar ele me pediu em casanento!!!

-Parabéns!-Disse Scott vindo em minha direção e nos abraçou ainda pelado enquanto Sti vestia uma cueca para logo fazer o mesmo.

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora