The Epilogue Pt:3

1.4K 77 11
                                    

Isaac P.O.V

Eu e Liam estávamos andando pela rua voltando da casa de Lydia.O pedido de casamento de Parrish foi algo inesperado,eu lembro de estar comendo panquecas com Liam quando Alisson nos ligou e pediu para que nos arrumassems fossemos para a casa de Lydia bem cedo.
   7:00 nós chegamos lá e começamos a arrumar as coisas depois de quase meia hora de explicação,sobre o porque daquilo.
Quando eram 08:45 o Scott sentiu o cheiro de Aiden se mover pela casa e ouviu ele abrir a porta,e se aproximar mais e mais.
  A essa altura Parrish já estava pronto com a caixa de bombons e a aliança em mãos.Quando Aiden chegou teve todo o romance e melação que um momento como aqueles podia ter e depois de horas comemorando não apenas o noivado de Aiden e Parrish mas também o de Theo e Derek.
   Isso me fez pensar,é hora de dar um passo a mais no meu relacionamento com Liam,vou comprar um AP para nós.Acho que é o certo a se fazer.

-Amor!-Diz Liam estalando os dedos em meu rosto me tirando de meus pensamentos.

-Ah...Desculpa amor...tava pensando em algo!

-Não é casamento é...já basta os dois casais alí,acho melhor espe...

-Não...não é casamento,é só algo desnecessário.

-Ah,bom!

Disse ele rindo,estou decidido...vou alugar um apartamento para nós,o que eu moro é de solteiro e não daria para levar uma vida a dois lá.

-Amor...Amanhã eu quero lhe fazer uma surpresa...me encontre no terceiro andar do meu prédio!

-Que...mas você não mora no 5°?

-Sim,mas me encontre no 3°!

Digo deixando ele em sua casa as 15:35 e me despedindo com um beijo,calmo mas romântico.

-OK!

Diz ele entrando,nisso vou correndo ao meu prédio,falo com o dono do apartamento e alugo o AP de casal vago no 3° andar e troco pelo meu de solteiro no 5°.
  Peço ajuda aos meus vizinhos e começo a mudar as coisas mais fáceis,os mais pesados vou deixar para carregar a noite quando ninguém estiver vendo.
  Terminados os serviços noto que já eram 21:00 e decido comer algo,remexo entre as caixas e acho um macarrão instantâneo, preparo no fogão que já estava na cozinha.Acabo de comer e pego o carrinho de móveis e vou ao elevador de carga,subo ao meu velho AP e levo um por um os móveis mais pesados que nenhum humano normal levaria sozinho.
Terminada a mudança eu começo a arrumar a casa e antes das 01:00 eu já havia colocado tudo em seu devido lugar e limpado a casa.Como umas bolachas,tomo banho,ecovo os dentes e vou dormir,afinal amanhã a essa hora eu não mais dormiria sozinho,a não ser que o Liam não quisesse.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Liam P.O.V

Eu acordo e tomo um banho,ontem depois de Isaac me deixar aqui eu e Hayden fizemos uma maratona de séries e dormimos na sala,eu no sofá cama e ela no colchão no chão.
Saio do banho e me arrumo,escovo os dentes e deço para tomar café da manhã,Hayden já havia acordado antes e já estava comendo panquecas.

-A bela adormecida resolveu acordar?

Disse ela e eu a acompanho nas risadas mas roubo um pedaço de panqueca.

-Ei!Minha panqueca!

-Você parece que não come a dias!

-E você parece que não é comido a dias!

Nós conversamos mais um pouco e então Hayden foi para a casa de um garoto que ela pegava quando não tinha nada melhor...um Tal de Mason.
  Eu fui para a casa de Isaac,chegando lá lembrei que era para ir para o 3° andar que ele tinha uma surpresa para mim,então mandei uma mensagem para ele e ele disse que estaria me esperando.
  Subi as o elevador e ao parar no 3° andar,as portas se abrem e vejo ele me esperando com os braçoas abertos,ele me abraça e me beija.

-Amor...você confia em mim?

-Sim!

-Então fecha os olhos!

Eu apenas obedeci,logo sinto seus braços me guiarem pelo corredor e pararem diante de uma porta,ouço a mesma se abrir e ele diz:

-Pode abrir!

Ao abrir meus olhos vejo o apartamento dele,mas estava diferente,maior,melhor...

-Amor...o que houve com seu AP,eu lembro que ele era minúsculo e agora tem espaço para três de nós!

-É que...bem...é que a partir de hoje esse AP não é meu...

-Como assim? VOCÊ VENDEU SEU AP?

-Não...eu quis dizer...que agora esse AP é nosso...meu e seu...você quer vir morar aqui comigo?

-Isso é sério?

-Por que eu brincaria...a não ser que você não queira,aí eu poss...

-EU ADOREI!

Disse pulando em seu colo,nada podia me fazer mais feliz,nós "inauguramos" o AP novo e depois eu fui buscar minhas coisas,a partir de hoje eu e Isaac iniciamos uma nova fase de nossas vidas.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Todos P.O.V

E então...nós sabemos que foi divertido esse tempo que passamos juntos e tal mas...tudo o que é bom dura pouco,nós agradecemos por ter acompanhado a ficou até aqui e espero que acompanhe as outras fica que estão por vir,foi ótimo passar esse tempo com vocês leitores e tudo o que eu tenho para dizer é:

#GiveMeMoreYaoi!

The End

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora