Especial:Danny,Ethan,Aiden e Parrish!

2.5K 138 57
                                    

.........................................................

Autor:O capitulo de hoje vai ter uma cena de sexo gay de dois casais no mesmo local,porém não haverá interação entre os eles ou seja cada tops comendo seu bottom,se não quiser ler por favor pular para o próximo capítulo.
.........................................................

Aiden P.O.V

Depois que a Lydia foi para a casa dela eu resolvi chamar Danny e meu irmão para comermos uma pizza e fazer uma noite só para filmes de terror e vídeo-games.Faz um tempo desde que não fazemos isso e com a Lydia tendo feito greve de sexo por quase um mês antes de terminar comigo eu estava precisando me distrair.

-Acho uma ótima idéia!

Disse Ethan.

-Eu também!

Falou Danny.

-Beleza!Vou comprar as coisas e depois eu volto pra começarmos.

Dito isso pego minha moto e vou ao mercado.Chegando lá eu encontro Parrish que parecia perdido entre as prateleiras.

-Oi Parrish!

-Ah...oi Aiden!

-Tudo bem,você parece meio...perdido.

-É por que eu estou mesmo perdido,não sei onde ficam os doces e estou procurando a um tempão!

-Eu estava indo para lá pois hoje eu vou fazer uma noite de jogos e filmes com meu irmão e o Danny e preciso de muitos doces e salgadinhos.

-O que seria uma noite de filmes e jogos?

-Você nunca fez isso?

-Não!

-É quando garotos se reúnem para jogar video-game e ver filmes de terror a noite toda,se bem que morando em Beacon Hills fica difícil se assustar com algo!

-Tem razão,bom...tenham uma boa noite de jogos,até mais.

Diz ele e só então percebo que já estavamos no setor de doces.

-Ei Parrish espera!

Falo fazendo o mesmo olhar para trás.

-Quer vir comigo já que você nunca foi em uma noite de filmes e jogos!

-Pode ser!

Depois disso eu e ele fomos para o meu apartamento onde moramos eu e Ethan,ao entrar vejo Danny e Ethan procurando um jogo e logo olham para Parrish confusos.

-Eu o chamei pra passar a noite conosco pois quando nos encontramos no mercado falei sobre o que nós iriamos fazer e como ele nunca havia feito isso antes achei melhor convidá-lo.

-Claro que foi bom chamá-lo,assim eu e Danny podemos detonar vocês no futebol 2x2.

Disse Ethan e começamos a rir.Quando já estava tudo pronto nós 4 começamos a nossa noite de diversão.

Quando eram quase 22:00 da noite eu achei melhor colocar um filme para assistirmos.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Narrador P.O.V

Quase meia hora depois de terem colocado um filme,o mesmo perdeu a graça para Ethan e Danny que logo começaram a se beijar e se esfregar e automaticamente se tornam melhores atrações que o filme ganhando atenção de Aiden e Parrish.

-Que foi?-Diz Ethan para os dois que o encavam-Se estão gostando por que vocês não tentam?

Logo Aiden e Parrish se encaram,é visível que eles estavam tentados a aceitar,E foi o que fizeram...

Logo Parrish e Aiden estavam se beijando e se agarrando igual a Ethan e Danny mas com um pouco de calma Já que Parrish nunca havia feito isso.Em questão de segundos o cheiro de testosterona invadiu o quarto fazendo os 4 terem ereções enormes.

-Eu...eu nunca fiz isso antes!-Disse o hellhoundon entre beijos.

-Acredite,eu também não-Respondeu Aiden enquanto passava a mão pelo peitoral descoberto de Parrish.

-É igual a sexo normal...só que com um homem-Disse Danny e Ethan o interrompeu com um beijo.

Logo Ambos os quatro estavam de cuecas com Aiden rebolando sobre o colo/ereção de Parrish e Ethan sobre Danny.

Autor:Adorooooo,Gêmeos botton é tudo de bom!!!

Aiden não se controlou e foi descendo distribuindo beijos pelo peitoral de Parrish até chegar em sua boxer branca que mostrava que ele tinha muito mais a oferecer do que aparentava.
   Vagarosamente o loiro puxou a boxer para baixo sendo surpreendido por um mastro em riste que devia ter mais ou menos 20 cm,com a pergunta maior não sendo como ele escondia aquilo tudo dentro da cueca e sim:

COMO COLOCAR AQUILO TUDO PARA DENTRO DE UM LOBISOMEM "VIRGEM"????

Aiden parou de pensar com a cabeça de cima e logo consumiu aquele membro com a boca,seus movimentos de vai e vem com os lábios arrancavam susspiros e gemidos do cão infernal que logo pôs sua mão sobre a cabeça de Aiden controlando os movimentos.

Ao lado dos dois,Ethan já havia se adiantado e estava se posicionando sobre o membro de Danny,o mesmo devia ter uns 19 cm de puro prazer que agora ligavam o casal os tornando um só.
    E restou a Ethan apenas se movimentar para cima e para baixo dando prazer ao moreno que se encontrava sob ele.

-Ahhhh...isso Aiden...Ohh...

Gemia Parrish enquanto Aiden engolia seu pau por inteiro,de forma a duvidar se Aiden ainda era virgem com relação a outros caras.
   Mas logo ele teve sua prova,quando o loiro seguiu o caminho do irmão e se pôs a cavalgar sobre o membro de Parrish,demorou um pouco para entrar e ele viu que o menor sentiu dor nas primeiras estocadas provando que o loiro ainda era virgem,mas logo viu o prazer substituir a dor e ficar estampado na face de Aiden o quanto ele estava gostando do ato.

Ethan e Aiden por serem gêmeos tinham o corpo perfeitamente igual de forma a ambos terem 18 cm e 35 mm(18,35 cm).
   Danny se levantou e pôs Ethan na posição frango assado no sofá e logo eles estavam gemendo e suspirando de forma descontrolada e animal.
    Parrish segurou Aiden em seu colo e se levantou apoiando as costas de Aiden na parede os mantendo em pé e ajudando Parrish a penetrar mais facilmente no menor.

O prazer na sala foi indescritível,o primeiro a gozar fora Aiden que não chegou a se tocar,seguido por Ethan e Danny que gozaram simultaneamente e por fim Parrish que se desfez dentro de Aiden.
    Todos estavam cansados e após terem tomado banho os quatro casais foram dormir,sendo Ethan e Danny o casal mais velho e Parrish e Aiden o casal recém formado.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Autor:

oiiiii gente!!!!
Só passei para dizer que temos mais dois shipps na área e vai chegar mais um daqui a um tempo e desculpem pelo hot lixo,vou tentar melhorar, espero que gostem de #dethan e #Airish.

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora