............................................
Autor:O capitulo de hoje vai ter cenas de sexo gay,se não quiser ler por favor pule para o próximo capítulo.
............................................Lucas P.O.V
Eu estava nervoso e Gabriel estava mil vezes pior,aquilo era horrível,eu queria tirar minha roupa e transar com Gaby ali mesmo mas aquilo era loucura.
Eu olhava para a parede em busca do alto controle pois de alguma forma aquela coisa que nós estavamos respirando estava mexendo com nosso psicológico de alguma forma que eu não sabia como evitar.
Foi quando um barulho no quarto chamou a atenção de todos,nós olhamos em direção ao ruído e o que vimos foi a gota d'água para mim...Scott e Stiles estavam se beijando e gemendo o que me fez perder o controle,afinal,se eles podem por que eu não?
Puxei Gabriel para um beijo e começei a alisar seu peito,não era um marromba mas seus músculos eram grandinhos,o beijava de forma louca parando de vez em quando pela falta de ar.
Ao olhar para o quarto Aiden e Parrish estavam sem camisa se esfregando,Theo e Derek se beijavam com vontade,Liam e Isaac tinham deitado e estavam dando chupões e mordidas um no outro e Danny e Ethan estavam aos amassos na cama.
Theo não parava de olhar para mim e para Gaby,logo o mesmo nos olha com olhar safado e sussurra algo no ouvido de Derek que por sua vez ergue o dedo e chama nós dois, ele bate em sua cama com a palma da mão aberta indicando que era para irmos até lá.
Nós levantamos meio receosos e andamos até a cama deles,nos aproximando de leve até Theo Nos puxar e tascar um beijo em Gabriel,eu devia ter achado ruim mas a cena me encheu de tesão fazendo meu pau pulsar na calça,Derek viu o efeito do beijo em mim e me puxou me beijando e apertando meu membro com vontade me fazendo gemer entre o beijo.
Theo se separou de Gaby e me levou até seus lábios ainda com Derek apertando minha ereção e eu ví Gabriel beijar Derek alisando o pau de Theo.
Theo aos poucos foi tirando minha calça e junto a dele,enquanto Derek despia Gabriel alisando seu corpo,o que em outras circunstâncias teria me feito pular em cima dele e o socar até ele desmaiar mas eu não me controlava mais.
Tirei a camisa de Theo e ele a minha,estavamos os 4 apenas de cueca e com os membros igualmente duros,Theo foi se abaixando e puxando minha cueca, logo alisando minha bunda e meu pau,eu sabia que hoje ele iria me comer e eu teria negado pois até hoje apenas Gabriel havia me fodido,mas por algum motivo eu apenas deixei ele fazer aquilo.
Ele aproximou sua língua da minha entrada e logo começou a lamber e chupar a mesma,eu apenas conseguia gemer alto e olhar para Gabriel que agora chupava Derek enquanto o mesmo lambia os dedos e enfiava na entrada dele.-Ohhh...Theo...isso...Uhhhh..
Disse ao sentir seus dedos forçarem a entrada no meu ânus,um a um os dedos foram passando em movimentos de vai e vem,eles me exitavam e eu apenas gemia.
-Pronto?
Pergunta Theo chegando em meu pescoço dando mordidas e chupões,eu apenas acenei que sim com a cabeça e senti seu pau entrar me rasgando de primeira,a dor não era tanta mas o pau de Theo era grande e ele não me deu tempo para me acostumar com a dor,apenas investiu contra minha entrada me fazendo gemer.
-OHHHHHH...AHHHHHH...ISSO...A QUE DELÍCIA...
Em nossa frente Derek posicionou Gabriel sobre seu membro e o meu namorado apenas se deliciava com o sobe e desce proporcionado pelo ex-alpha,enquanto eu beijava sua boca,Theo me virou de barriga para cima e acelerou os movimentos me perfurando enquanto eu gemia igual uma vadia em seu pau.
Aquela sensação era deliciosa mas eu ainda prefiria que fosse Gabriel alí,Ouvimos gemidos por todo o quarto,então Theo solta um gemido mais alto e eu sinto meu interior se encher de um líquido quente e espesso.-Amor...Você gemendo é tão sexy...
Diz Gaby enquanto eu vou em sua direção e deposito beijos pelo seu pescoço e o abraço,sinto algo melar meu peito e vejo que ele havia gozado em meu abdômem.
Derek se contorce em baixo de Gaby e geme de forma a demontrar seu orgasmo.
Sem dar descanso para ele eu puxo Gabriel de cima de Derek e o coloco com as pernas sobre meus ombros e o penetro com facilidade afinal ele estava escorregadio pelo fato de sua entrada estar cheia de esperma do Derek.
Eu estocava com vontade afinal eu era o único que não havia gozado e meu pau precisava disso.-AHHH...AMOR,O QUE HOUVE...UHHHH...VOCÊ NUNCA FOI ASSIM...AGRESSIVO...OHHHH
Disse ele entre as estocadas e eu sentia sua próstata enauanto a espancava com os movimentos de vai e vem,olhei e ví que Theo havia começado a chupar Derek que apenas relaxava sob os carinhos do namorado.
Eu etocava com força e Gaby Já estava com o membro em ponyo de bala,eu apenas me deixei levar pelo prazer e me desfiz dentro do meu namorado.
Eu ainda estava dolorido pela foda com Theo,mas mesmo assim a sensação de ser penetrado era uma delícia e eu precisava de mais...eu precisava de algo novo.
Nessa hora eu pensei ter ficado louco(provavelmente pelo fato de eu estar com os nervos a flor Da pele graças ao viagra),mas aproveitei o fato de Gaby não ter comido ninguém e que Derek ainda estava com o pau duro e lubrificado e sentei sobre Derek.-A-AMOR...ME COME...OS DOIS...AO MESMO TEMPO....
Disse entre gemidos,eu estava adorando ser Bottom.
-Mas amor...isso é loucura!
Exclamou e eu gritei.
-CALA A BOCA E ME COME!!!
Nessa hora ele veio e lentamente começou a me penetrar junto a Derek,a dor era extrema e eu pensei em parar mas aos poucos eu fui relaxando e aproveitando.
-OHHHHH...QUE DELÍCIA...ASSIM...ME FODAM COM VONTADE...
Eu aumentava a velocidade das descidas,Theo que havia ficado de fora se posicionou diante de minha face e eu prontamente abocanhei seu membro com vontade,era uma festa de gemidos e prazer,eu sentí minha boca se encher de esperma e meu ânus ficar quente com a ejaculação simultânea dos dois que me estocavam.
Eu gozei no estômago e no rosto de Derek que estavam na mira de meus jatos.Continua...
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Comer,Uivar e Morder
FanfictionAmigos...namorados...seres sobrenaturais...e ninfomaníacos!!