Solution

1.5K 86 2
                                    

Scott P.O.V

Depois de me aliviar de um jeito totalmente diferente,eu e Stiles deitamos e descansamos enquanto os outros faziam o mesmo em suas camas,eu estava sem sono e sentei na beirada da cama foi aí que eu ví a cama de Ethan e Danny quebrada e encontrei os dois pelados dormindo na cama de Liam e Isaac que etavam também nus,na verdade todos estavamos.
Nessa hora lembrei do dia em que Gabriel perguntou se nós eramos gays e se faziamos uma suruba de seres sobrenaturais.
Eu rí lembrando desse dia e nem ví Lucas se aproximar e sentar ao meu lado,cuidando para não acordar Sti que havia dormido.

-Eu...eu só queria agradecer por ter sido legal conosco,e que eu e Gaby estamos pensando em alugar um apartamento e se você e Stiles quiserem vir morar conosco...acho que seria melhor para nós que temos pouco conhecimento sobre esse mundo sobrenatural mesmo já sabendo de sua existência!

Disse ele e por algum motivo eu simplesmente o abracei e disse:

-Acho uma ótima idéia,e talvez nós possamos fazer algo parecido com isso aqui...mas só nós quatro e...

-SCOTT!!-Grita Gabriel da cama-Mal acabou uma e já quer montar outra suruba?Nem parece o cara que disse "ESSA IDEIA ME ASSUSTA"!!!!

Fala ele rindo e eu e Lucas acompanhamos,logo me veio a dúvida,como vamos sair daqui?
E a resposta apareceu quase que instantâneamente na minha cabeça.

-Lucas,chama o Gaby e vai até a porta,Stiles...Amor...ACORDA!

Gritei fazendo Sti levantar assustado.

-Amor?O que foi?

-Vai até a porta e quebre a barreira de Cinza da Montanha!

-Por que?

-Eu sei como abrir a porta!

-OK!

Então Lucas e Gaby se vestiram e eu e Stiles também,fomos até a porta e eu disse.

-Sti...você confia em mim?

-Tenho medo de dizer que sim...

-Apenas confie em mim e segure a tranca!

Então Sti foi até ela e segurou firme,nessa hora eu segurei suas pernas suspendendo ele no ar e mandei os dois segurarem um em cada perna do Stiles.
Me apoiei nos dois e mandei eles puxarem,quando ví que eles estavam no máximo puxei os três e junto com eles a porta.

-Amor...como?

-Você era o único que conseguia puxar a porta e nós estavamos cansados por causa do sexo então nossa força não te machucaria mas serviria para abrir a porta,agora vamos acordar os outros!

Disse e assim se seguiu,acordamos os outros e saímos de lá,estavamos em algum tipo de labirinto subterrâeo mas nos recusamos a nos separar e assim ficamos quase 1 hora até achar um local que aparentava ser a saída,forçamos a porta e entramos sendo surpreendidos por uma luz sendo acesa e apenas vimos um garoto,magro mas não a ponto de ser apenas pele e osso mas com aparência meio mórbida.

-Jacob?

Perguntaram Lucas e Gabriel ao mesmo tempo.

-Vocês se conhecem?-Perguntei.

-Sim...ele...ele é meu ex!

Exclamou Lucas e Gaby ficou estranhamente feliz com o reencontro.

-Como vai o Thomas?

Perguntou Gabriel em um tom que eu entendi como sarcasmo!

-Morto,como sempre devia ter estado!

-Thomas...esse não é...

-O alpha que nos fez querer vir para cá,sim...e Jacob é o beta que o matou!

Disse Gaby indo abraçar o amigo.

-Espera...foi você que nos trancou naquele quarto?

-Sim-Respondeu Jacob com naturalidade.

-Por quê?

Pediu Liam.

-Por que eu sou ninfomaníaco e meus betas não serviam para uma suruba gay pois eles só queriam saber de comer meninas,então eu passei na frente da sua casa um dia e ouvi você dizer que vocês todos eram gays e decidi fazer a suruba usando vocês!

-Você continua estranho!

Disse Lucas rindo.

-Agora que você já tem sua suruba,podemos ir embora?

Pedi e ele acenou que sim com a cabeça.

-Eu fui para casa ontem e quando voltei hoje para soltá-los,vocês haviam sumido,então esperei vocês saírem do labirinto para deixá-los ir embora e Scott,você fica extremamente sexy quando dá o cú!

-VAMOS!

Falei e pedi para Jacob nos levar até a saída,sem brigar com ele pois não seria bom ter uma alcateia contra nós.
Subímos uma escada e saímos por um galpão abandonado,o mesmo ficava nas docas então foi fácil para voltarmos para casa,eu,Sti,Gaby e Lucas fomos para minha casa e os outros fizeram o mesmo para suas respectivas residências.
Eu subi para o quarto acompanhado dos garotos,mas antes mandei mensagem para minha mãe falando que eu e os garotos tinhamos ido acampar,fui tomar banho enquanto os meninos arrumavam o quarto e descutiam quem seria o próximo a se banhar.

-Já sei!

Berrou Stiles e começou a se despir e veio comigo para o banho,não estranhei mas também não sei se eu tinha forças para fodê-lo caso ele tentase algo de pervertido,pois aquela suruba me deixou exausto.

-Não se preocupe que eu não vou tentar nada!

-Obrigado,aquela nossa aventura me deixou exausto!

-Então...como foi...sentir o pau de Parrish em você?

Perguntou ele enquanto me esaboava e ele se enxaguava.

-Sei lá...foi bom...Mas o seu é bem melhor!

Disse e ví ele sorrir com o elogio!

-Vamos logo pois eu estou cansado!

Disse desligando o chuveiro e me enxugando enquanto Sti fazia o mesmo.
Saímos do banheiro e nos vestimos enquanto Lucas e Gabriel iam em direção ao mesmo,coloquei um short de pijama por um tempo pois eu sempre durmo de cueca e Sti pegou o extra dele que estava na gaveta de roupas dele,ele ligou pro pai dele e mentiu sobre termos ido acampar e ficado sem área para avisar os outros,disse também que ia passar o fim de semana aqui em casa.
Deitamos na cama e antes de ligarmos a TV ouvimos os gemidos de Gabriel vindos do banheiro.

-Eles não se cansam não?

Disse e rimos colocando Supernatural na TV,estavamos na melhor parte do capítulo quando os dois saem do banho e eu aponto para o colchão no chão falando para eles deitarem.
Ainda de toalha Lucas se virou indo até sua bolsa e pegando uma cueca,notei que assim como eu Stiles ficou curioso e olhou para o garoto,quando ele soltou a toalha eu observei a bunda dele com cuidado até ser atrapalhado por Gaby que já havia vestido uma cueca.

-Eu tenho sorte né?

-Hein?

Perguntamos eu e Sti quando Lucas e Gaby deitaram no colchão apenas de cueca.

-Ela é linda não é?

Perguntou novamente o pequeno e deu um tapa na bunda de Lucas que ria.

-É você quem está dizendo!

Falei rindo e assim passamos a noite,até o sono tomar conta do nosso corpo e apagarmos
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Comer,Uivar e MorderOnde histórias criam vida. Descubra agora