-O QUE?!!- gritei de olhos arregalados.
-Ei calma, não é por tanto tempo...- eles tentavam me acalmar.
-Omma! Appa! Não podem fazer isso comigo, eu não posso ficar sozinha!- disse manhosa me jogando no chão e me descabelando toda.
-Não vai ficar sozinha, é por isso que você vai ficar no apartamento do Bin com os amigos dele por enquanto que a gente estiver viajando.- minha omma disse sorridente.
-Eu não posso! Vai ser um enfarte novo cada dia.- eu disse fazendo bico. -Já pensou? Eu acordar, me levantar da cama e dar de cara com o JinJin? Ou até mesmo o Rocky? Não o E-Eun Woo? Eu não aguentaria, só de pensar isso o meu coração quase sai pela boca.- eu disse com a mão no peito.
-A-ah, não precisa ficar assim, eles são pessoas normais acima de tudo, a única diferença é que tem um grupo conhecido...- ela disse hesitando entre colocar a mão na minha ou não.
-CONHECIDO?- eu gritei me levantando do chão e fazendo eles darem um pulo do sofá. -Eles são famosos, até as pessoas do Brasil conhecem eles, pode perguntar pra mim!- disse balançando a cabeça igual louca.
-Okay... Mais se você não quer ficar no apartamento com eles, com quem vai ficar?- meu appa perguntou.
-Hm...- eu comecei a pensar até que surgiu uma ideia na minha cabeça. -SOZINHA!- eu gritei fazendo eles pularem de novo.
-Nem pensar, se a empresa de intercâmbio souber que você está sozinha você vai ter que voltar para o Brasil...- minha omma falou.
-Não isso não! Eu amo a Coréia. - disse fazendo um coração no ar.
-Então vai ter que ir para o apartamento com os meninos.- appa falou cruzando as pernas.
-Não...- eu disse choramingando. -Eu nem conheço o filho de vocês e nem os amigos deles...-
-Não conhece? Você passa todas as tardes ouvindo as musicas deles, lendo sobre eles na internet e em revistas, você sabe até o tipo sanguíneo do meu filho, coisa que nem eu me lembro as vezes...- omma foi dizendo.
-É mas é diferente, é porque eu sou fã deles... Não que eu não queira ver eles pessoalmente, claro que quero! Toda fã sonha em conhecer o seu ídolo... Mas é conhecer, não morar com eles! O meu pobre coraçãozinho não aguentaria...- eu disse olhando para o meu peito onde eu acho que fica o meu coração e fazendo bico.
-Eu consigo até imaginar como você vai ficar quando ver eles... Você grita toda vez que vê a foto deles, imagina se vê-los pessoalmente...- appa disse olhando pro nada e rindo.
-É a emoção- eu disse me defendendo.
-É mas isso não importa, você vai ter que ir pra lá com emoção ou sem emoção Lau... Eu e seu pai esperamos tanto por essa viagem, é meu sonho desde que ele me prometeu, seria tão frustrante se nós não fossemos...- ela disse triste olhando pro chão. -Acho que vou chorar...- disse cobrindo o rosto com as mãos.
-Não faz isso!- eu disse rápido. Odeio ver as pessoas chorando.
-Eu queria tanto.- disse chorando igual uma criança.
-Para por favor, isso afeta meu lado durão.- eu disse me ajoelhando na sua frente.
-Aaahhh- ela disse entre soluços.
-Querida não chore.- appa disse abraçando ela de lado.
-Eu não posso ficar com eles por todo esse tempo, mas a gente dá um jeito eu vou...-
-Está tudo acabado, minha segunda lua de mel nunca vai acontecer... Vou me jogar da ponte.- ela disse se levantando do sofá.
-Ta bom, eu fico com eles, só não se joga da ponte e para de chorar, se não eu vou chorar também...- eu disse fazendo ela se sentar de novo.
-Sério?- ela tirou a mão do rosto e mostrou um sorriso enorme que ia de uma orelha a outra. -Oh, você é uma ótima garota, tivemos sorte de você ser tão boa.- ela disse feliz me abraçando.
-Mais você não estava...-
-Uhuul! Segunda lua de mel, ai vamos nós!- ela gritou puxando meu appa do sofá e pulando com ele por toda a casa.
-Hm... Omma! Você precisa avisar seu filho...- eu disse e vi ela voltar para a sala sorrindo.
-Eu já avisei, uma semana antes pra ser exata, e você vai amanhã mesmo pra lá, nós vamos viajar o quanto antes.- disse alegre e saiu correndo voltando a gritar pela casa.
-Como ela...- eu ia dizendo mais me cortei quando me dei conta do que eu tinha acabado de aceitar. -Vou precisar de camomila, de muita camomila!- disse e subi para o meu quarto.
***
Me levantei da cama e fui direto para a cozinha onde encontrei minha omma e meu appa comendo enquanto viam revistas de como ter a segunda lua de mel perfeita.
-Bom dia Lau!- omma disse sorridente.
-Que cara horrível, brigou com alguém?- appa perguntou enquanto eu me sentava e me servia.
-Bom dia, e sim eu briguei com alguém, com o meu travesseiro e com todos os pôsteres pendurados na minha parede.- respondi enchendo a boca de arroz.
-Não fica assim, vai ser por pouco tempo e o Bin é uma pessoa legal e os meninos também, vai ser divertido e eles vão cuidar bem de você.- a omma disse me acalmando.
-É mais agora come logo, vamos te levar assim que acabar.- appa disse e eu soltei um longo supiro.
Eles continuaram conversando e eu me desliguei para outro mundo. Tô até imaginando a desgraça total que vai ser, o meu coração é fraco de mais. Tá entendendo nada né? Deixa eu explicar, eu sou brasileira e estou fazendo intercâmbio aqui na Coréia do sul, e tive a sorte de ficar na casa dessas pessoas lindas e maravilhosas que são os pais do Moon Bin, pro meu azar ou sorte o Moon Bin não frequenta muito a casa dos pais dele então eu nunca o vi pessoalmente, ele mora com os garotos do grupo num apartamento. Minha vida estava ótima... Até os meus pais, terem essa ideia louca de fazer a segunda lua de mel, e agora eu vou ter que ficar com os garotos durante esse tempo. "Ta mas você é só uma intercambista e seus pais estão no Brasil, por que você chama os pais de outra pessoa assim?". Porque eu quero. Aish! Laura Martins em seus dezesseis anos tem muita sorte... Não sei onde!
-Laura! O arroz está caindo no prato!- omma disse me cutucando.
-O que?- eu disse e olhei para o meu prato que continha uma grande quantidade de arroz mastigado.- Meu Deus que pecado!- eu disse e peguei o arroz pra colocar na boca de novo.
-NÃO!- appa gritou e deu um tapa na minha mão fazendo o hashi cair e o arroz também. -Tá doida? Comer comida mastigada?- ele perguntou.
-Os passarinhos comem assim.- eu me defendi.
-Você não é passarinho.- omma disse. -Mais agora para de enrolar, vai lá pegar suas malas.-
***
Hello Bitches! Então... Quero dar uns recados sobre a fic pra quem vai ler.
Bom primeiro que: O primeiro capítulo está sim muito desinteressante e sem graça. Por que? Porque eu vou precisar fazer assim para explicar melhor a história, os próximos capítulos vão estar um pouco parecidos, não vão ter aquela ação toda, mas eu prometo que isso vai mudar é só por enquanto. Primeiro eu vou explicar tudo e depois vocês podem sofrer a vontade.
E segundo: Não tem segundo é só isso mesmo, deem estrelinha e comentem o que acharam e se vcs querem os próximos capítulos e indiquem. Só isso, bye bye beijinho do paraíso pra vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfiction---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...