Capítulo 25- Escrava

691 78 37
                                    

-Gente, já que estamos no tédio o que acham de sairmos?- perguntei levantando minha cabeça do colo do Eun Woo, estávamos todos na sala vendo um jogo de beisebol, que por sinal estava chato, os pontos estavam empatados e nenhum dos times conseguia marcar mais um.

-Tem razão, esse jogo está um saco!- JinJin reclamou.

-E aonde é que a gente podia ir a essa hora?- San Ha perguntou olhando no relógio.

-A um... Sei lá, um barzinho?- Rocky perguntou.

-Boa ideia! Gosto de barzinhos.- eu disse sorrindo.

-Querem ir a um bar a essa hora?- Eun Woo perguntou me olhando de sobrancelha arqueada.

-É, vai hyung, hoje o dia foi cansativo, nós merecemos beber um pouco.- Rocky reclamou fazendo bico.

-Eu concordo, acho que só uma boa bebida pode nos ajudar a descansar.- JinJin disse colocando seus braços em volta do pescoço do Rocky.

-Vocês são dois pinguços, só pensam em beber, será que não se lembram da ultima ressaca?- Bin perguntou os olhando.

-Hyung por favor, dessa vez nós prometemos que vamos beber pouco.- Rocky disse fazendo bico.

-Bom, eu concordo com o Rocky e também sou um Hyung então, a ideia está aprovada por mim.- JinJin disse sorrindo.

-Por mim também.- me adiantei em falar.

-Não sei se é uma boa ideia...- Mj disse pensativo.

-Ah, não da uma de responsável agora não.- San Ha reclamou.

-Okay, então eu também aprovo.-

-Oh... Vocês venceram, aprovo também só que não vou beber de novo, não estou a fim de ter dor de cabeça amanhã.- Eun Woo se rendeu e todos olhamos para o Bin.

-Seus pinguços, vamos logo.- ele se levantou indo até a porta e todos comemoramos.

***

-Ei! Vão com calma vocês.- eu disse olhando para Rocky e JinJin se acabando no ssoju. Só faz  uns dez minutos que estamos aqui  e eles estão no quase vigésimo copo.

-Relaxa, eu disse que que íamos pegar leve...- Rocky disse embolado.

-Não estão.- Eun Woo disse.

-Claro que estamos, acha isso pesado?- JinJin perguntou erguendo o copo.

-Aish, você devia ser exemplo pra mim!- San Ha reclamou cruzando os braços e olhando pra JinJin.

-E estou sendo, presta atenção, tem uma garota de olho em você ali.- ele apontou para uma espécie de pista improvisada. Bom... Não sei se você já viu, mas estamos num bar chique, eu realmente fiquei impressionada quando entrei nesse lugar, é muito bonito.

-Tem é?- San Ha perguntou olhando na direção em que JinJin apontava.

-Tem sim, vai lá.- ele disse dando dois tapinhas em suas costas. Na mesma hora San Ha se levantou e foi para aonde JinJin havia apontado.

-Você não presta.- eu disse jogando uma batata frita nele. É, eles sevem batatas fritas aqui.

-Presto sim.- ele disse voltando a se embebedar.

-Onde está o Mj?- perguntei.

-Na pista também.- Eun Woo respondeu.

-O Bin também deu uma sumida né?- Rocky perguntou.

-Sim, ele disse que ia no banheiro.- Eun Woo respondeu.

-Hey! O que acham de fazermos uma aposta?- perguntei sorrindo depois de um tempo.

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora