Eu cheguei em casa, tirei os sapatos correndo e fui para o banheiro. A primeira coisa que eu fiz foi tomar um banho, depois escovei meus dentes umas cinco vezes, eu juro pra você que quase taquei desinfetante na minha boca, mas como não sou louca a esse ponto deixei quieto.
Como eu tinha entrado com tanta pressa em casa não tive tempo de pegar as minhas roupas mas por sorte a toalha estava no banheiro e os garotos não estão em casa então... Saí do banheiro enrolada na toalha e fui para a minha mala, peguei uma legg preta, uma camiseta batendo nas minhas coxas branca com a imagem de uma mulher bem vida loka (linguagem de br aqui porque é nois né) e o meu boné, como não vou sair de casa vou ficar descalça mesmo.
Me sentei no sofá e liguei a televisão, como você já deve saber, eu estou assistindo Glitter Force. Fiquei assistindo até que me deu fome então me levantei e fui pra cozinha. Eu revirei todos os armários mas não achei comida, parece que vou ter que ir ao mercado. Coloquei meus all star nos pés e sai de casa fechando a porta, ouvi um barulho de crianças chorando e quando olhei para o lado vi a nossa vizinha a Soon Ri Na, ela estava na porta de casa pedindo para as crianças pararem de chorar e dizendo que voltaria logo.
-O que está havendo?- perguntei a olhando.
-Hm... É... Oi Lau! É que eu preciso sair pra resolver um assunto urgente na empresa e hoje não tem aula para as crianças, então eu vou ter que ir e as crianças vão ter que ficar aqui sozinhas, não tenho tempo de ligar pra agência de babás e pedir para uma vir aqui, eles demoram muito com isso e o que eu tenho pra fazer é bem rápido.- ela sorriu e deu um beijo na testa de Soon Ri Nam e de Soon Ri Nyu. -Se comportem, a Tv vai ficar ligada e tem comdia em cima da mesa, a mamãe já volta.- ela disse se levantando do chão no qual estava agaixada.
-É... Se você quiser eu posso olhar as crianças pra você, quer dizer... É perigoso elas ficarem sozinhas e também eu estou sem fazer nada.- eu disse e quando pensei no que eu disse me assustei, que tipo de zika vírus me picou? Eu nunca cuidei de crianças na minha vida, quer dizer, quando eu morava no Brasil com meus pais eu devo ter olhado minha irmã mais nova umas duas vezes, mas mesmo assim, eu quase matei ela.
-Não precisa se incomodar...- ela disse meio envergonhada.
-Não é incômodo, eu posso olhar elas enquanto você estiver fora.- eu disse. Bom agora pensando bem, acho que me lembro de ela ter dito que deixou comida em cima da mesa.
-Sério? Okay, não vou recusar sua oferta, eu realmente estou com medo de deixar meus pequenos sozinhos, mas eu prometo que vou te recompensar quando eu voltar. Você é tão boa..- ela disse apertando minhas bochechas. -Meus anjinhos, a Lau vai tomar conta de vocês, se comportem e obedeçam ela.- ela disse olhando para as duas crianças que assentiram. -Boa sorte Lau!- ela disse bagunçando meus cabelos e saiu em direção ao elevador.
Eu olhei para as crianças sorrindo e Soon Ri Nyu me olhou feio e entrou em casa enquanto Soon Ri Nam sorria fofa para mim. Eu não sei quantos anos essas crianças tem mas pelo tamanho parece ser entre seis e sete anos. Fechei o meu apartamento (o apartamento dos meninos) e entrei no da nossa vizinha, quando cheguei lá estava as duas crianças sentadas no sofá vendo um desenho na televisão.
-Olá!- eu disse sorrindo, Soon Ri Nyu me ignorou e Soon Ri Nam me olhou e veio até mim abraçando minhas pernas.
-Eu gosto de você.- ela disse e eu a olhei com a testa franzida.
-Como assim? Como sabe que gosta de mim sendo que essa é a primeira vez que nos falamos?- perguntei. Mesmo que sejamos vizinhos eu apenas os via e acenava, não era muito de falar até porque não tinha assunto para tratar com crianças.
-Porque você é amiga do Bin-ah, e se eu gosto dele também gosto de você.- WTF? Pera ai, Bin-ah? Por acaso eles são próximos? E pera ai de novo! Quem é que gosta de uma pessoa como o Bin?
-O Bin? O cara chato que mora comigo?- perguntei e ela riu e assentiu.
-Ele é mais legal que você.- Ri Nyu disse sem nos olhar.
-Ah é? E por acaso o Bin deixa vocês comerem chocolate?- eu perguntei erguendo a sobrancelha e tirando um chocolate do bolso que minha legg tinha.
-Mamãe disse que não podemos comer chocolate durante a semana.- ele disse.
-Tudo bem, se você não quiser eu divido com a Ri Nam.- eu sorri e a peguei no colo a levando para o sofá e me sentando no meio das duas crianças.
-Eu quero sim!- ele disse me olhando e esticando as mãozinhas.
-Só porque eu sou boazinha.- eu disse e parti a barra de chocolate no meio dando metade para Ri Nyu e metade para Ri Nam. O resultado foi: chocolate até no teto.
O tempo foi passando e eu preciso dizer que: não foi nada fácil cuidar dessas crianças. Quer dizer, de Soon Ri Nyu, acho que ele passou tempo demais com o Bin, o garoto vivia me dando patadas e falando que eu era chata. Nós assistimos um desenho que ele tinha escolhido e quando acabou assistimos um que a Ri Nam escolheu, eu fiz pipoca pra eles e nós fizemos uma guerra de travesseiro, e quando eles se casaram eu fui tentar por eles para dormir pois o tempo tinha passado rápido de mais e sem que nós percebêssemos já era noite. Foi um puco difícil colocar eles para dormir,mas no fim eu consegui, um tempo depois a Soon Ri Na chegou, ela me agradeceu por tudo e me deu um dinheiro, eu disse a ela que sempre que precisar estarei disposta mas eu espero que ela não precise nunca mais, crianças são perigosas!
Sai do apartamento dos Soon's sorrindo e fui para o meu, abri a porta e tirei os sapatos entrando dentro da casa.
-Lau, você chegou! Onde estava?- Eun Woo perguntou sorrindo.
-Aqui na vizinha.- eu disse e me sentei na cadeira da cozinha. -Fui babá por um dia.- senti alguém depositar um beijo em minha bochecha e me virei vendo JinJin.
-Oi fedida.- ele disse foi beber água.
-Babá?- Eun Woo quase se engasgou com o que estava a tomar.
-Sim! E foi a pior coisa que eu já decidi fazer, tipo... A Ri Nam até que é mais tranquila mais o Ri Nyu... Aquele garoto é o Bin numa versão mais nova e bonita.- eu disse e ele riu.
-As crianças devem ter ficado traumatizadas.- JinJin se sentou ao meu lado.
-Traumatizada com o que? Espera, quem?- Mj entrou na cozinha seguido por San Ha.
-Lau foi babá por um dia - Eun Woo disse.
-Tadinha das crianças...- San Ha disse.
-Yaa, eu fui muito boa babá okay?- perguntei e eles assentiram não convencidos.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise Kiss | Moon Bin
Fanfic---------Não faço mais parte da comunidade kpop, mas é com muito pesar que venho aqui, deixar meus pêsames por esse artista que eu tanto admirei e fui fã durante a adolescência, a história vai permanecer publicada como uma lembrança e forma de etern...