Capítulo 8- Quanto drama!

764 100 61
                                    

-Vocês voltaram!- eu disse me levantando e ficando de pé me curvando. -Esse é o Shin, Shin esses são Mj, JinJin, Eun Woo, Rocky e Moon Bin.- eu os apresentei e um silêncio se instalou pelo local.

-Muito prazer. O que houve com você?- Eun Woo disse e se aproximou sendo seguido pelos outros garotos menos o Bin que bufou e foi por quarto.

-É eu...-

-Ele caiu na rua!- eu disse rápido o cortando.

-Caiu na rua e fez tudo isso de machucado?- Rocky perguntou.

-É.- afirmei.

-Caraca, a situação tá bem feia hein.- JinJin disse olhando seu rosto bem de perto.

-Tá mesmo, você deve ter levado um tombão.- Mj disse se sentando no outro sofá.

-Um daqueles.- Shin disse olhando para a minha cara.

-Por que vocês estão em casa a essa hora?- Eun Woo perguntou olhando para mim.

-Porque? Por que... Eu não estava me sentindo muito bem então o diretor me liberou.- eu respondi a primeira coisa que veio na cabeça.

-E você... Shin? Vocês são de escolas diferentes não é?- Eun Woo perguntou olhando para ele.

-Sim somos, e eu fui liberado por que... Me... Machuquei jogando basquete.- ele respondeu depois de eu ter quase me matado fazendo mimica de como se eu estivesse jogando basquete.

-Hm...- Eun Woo disse. Acho que ele não está muito convencido.

-Quer comer alguma coisa ou tomar alguma bebida?- JinJin perguntou ao Shin se levantando do sofá.

-Não, não obrigado. Eu tenho que ir pra casa.- Shin se levantou e veio na minha direção e parou ao meu lado.

-Foi um prazer conhecer vocês, desculpe pelo incomodo.- Shin se curvou. -Me leva até a porta?- ele perguntou olhando para mim que assenti e fui com ele até a porta.

-Você mente muito mal, e também é péssima em mimica.- ele disse baixo no meu ouvido e eu chutei sua canela. -Ai!-

-Ai nada. Nos vemos amanhã?- perguntei olhando para o seu rosto.

-Sim, a gente pode ir tomar um sorvete.- ele disse me olhando e fazendo bico.

-Fechado, e toma cuidado pra não apanhar de novo.- eu disse rindo e ele fez cara de bravo.

-Até parece! Eu dei a maior surra neles e também era três contra um!- ele se justificou.

-Aham, agora vai lá.- eu disse rindo e o empurrando até o elevador.

Ele entrou no elevador e eu voltei para o apartamento encontrando os  meninos sentados no sofá olhando um pra cara do outro.

-Esse é o Shin que você namorou?- Mj perguntou.

-... É...- respondi e me sentei ao lado do Eun Woo.

-Ele é mais bonito que o Eun Woo...- JinJin disse com o olhar vidrado no nada.

Eun Woo apenas se remexeu e murmurou alguma coisa que nós não ouvimos.

-Por que vocês terminaram?- Rocky perguntou me olhando.

-Apenas não deu certo, eu não gosto dele dessa forma então não tinha como continuar.- respondi dando de ombros.

-Se fosse eu não terminava não.- Mj disse e eu dei risada. -Não ri não, eu não estou brincando, o garoto está todo remendado e mesmo assim continua bonito.- ele disse como se estivesse revoltado com a situação.

-Parem de babar em cima desse garoto, ele nem é tão bonito assim. O Eun Woo é muito mais.- ouvimos a voz rude do Bin e logo em seguida ele já estava em frente ao Eun Woo apertando suas bochechas.

-Ah não, vai começar.- JinJin disse revirando olhos e rindo em seguida.

Eu tô quase morrendo aqui, o meu shipp, para tudo! É impossível não sorrir com uma situação dessa, eles ficam tão bem juntos, deveriam se casar logo.

-Parem com isso!- Rocky reclamou junto ao JinJin e eu comecei a rir. -Vem, vou cozinhar alguma coisa pra vocês comerem.- ele se levantou junto a JinJin e Mj e quando viu que eu não ia fazer o mesmo me puxou pelo pulso.

Chegamos na cozinha e o Rocky começou a tirar vários pacotes de bolachas recheadas e colocar em cima da mesa, depois danone e copos.

-Você não ia cozinhar?- eu perguntei me sentando.

-Ia, mas to cansado.- ele disse e sentou junto aos garotos e começou a abrir os pacotes de bolachas. Segundos depois o Bin e o Eun Woo apareceram e se sentaram.

-Que horas o San Ha chega?- perguntei colocando uma bolacha inteira na boca.

-Só mais tarde, vocês saem da escola na mesma hora, porém ele vai chegar um pouco mais tarde por quê a escola dele é mais longe, e também você saiu mais cedo hoje...- Rocky disse tomando o copo com danone.

-Hm...- eu disse mastigando a segunda bolacha que eu havia colocado na boca.

-Ah, amanhã vamos passar o dia inteiro fora, vamos dar uma entrevista e depois de amanhã vamos para um programa que fomos convidados ou seja, o dia inteiro fora de novo.- Eun Woo disse.

-Sério?- perguntei meio triste. O que é que eu vou ficar fazendo aqui sozinha? E a escola do San Ha?- perguntei.

-Ele vai faltar...- JinJin respondeu.

-Aaah, não fica triste... Nem vai ser por tanto tempo, serão só dois dias e depois voltamos a nossa rotina normal.- Rocky disse.

-Quanto drama!- Bin reclamou com a boca cheia e tomando danone.

Mj não estava nem nesse mundo, ele estava tão concentrado em comer e se sujar que esqueceu de todos nós.

-Vai passar rápido, você vai ver!- Eun Woo disse sorrindo. Não sei porque mas ele me lembra a Branca de Neve só que numa versão masculina.

-Hm... Eu acho que vou pra casa do Shin, assim eu não fico sozinha.- eu disse tomando danone.

Rocky e JinJin começaram a tossir freneticamente e Eun Wo foi bater nas costas dos dois, Mj continuava comendo e se sujando todo e o Bin apenas ignorava todo mundo e comia parecendo que o mundo ia acabar.

-An... Pode ir, mas como eu disse, nada de ficar no quarto trancada com ele, e se caso isso acontecer... Taque um vaso de planta na cabeça dele!- Eun Woo disse voltando ao seu lugar após Rocky e JinJin voltarem ao normal.

-O certo não seria... Use camisinha?- eu perguntei confusa. Isso com certeza é o que todas as pessoas em seu perfeito estado diria.

-É... P-pode ser isso também.- ele disse enquanto Rocky e JinJin colocavam o máximo de bolachas que conseguiam na boca.

-Não se preocupe! Não vai acontecer nada.- eu disse sorrindo e ele sorriu aliviado.

-É claro que não.- Bin disse baixo sorrindo sarcástico. -Por que aconteceria? Só se o garoto tiver algum problema mental pra querer isso dai.-

-Você é muito babaca.- eu disse nervosa o olhando e ele me ignorou e continuou comendo sem parar.

Paradise Kiss | Moon BinOnde histórias criam vida. Descubra agora